DEIXE SEU VOTO E COMENTEM BASTANTE. BOA LEITURA.
E sigam meu perfil: lovelybitch_44
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Jungkook.
Era a pessoa que jimin menos queria ver no dia da sua formatura, porém, era ele quem estava ali, de pé na sua frente, na entrada do banheiro segurando seu pulso com um olhar culpado.
Jimin fez força para puxar seu braço e se livrar do toque desconfortável, bufou ao notar que não havia escapatória além de finalmente finalizar esse assunto.
— O que você quer? — Indagou com a voz séria, isso fez jeon perceber que não seria fácil resolver as coisas.
— Podemos conversar sobre ontem? Por favor, eu quero explicar o que aconteceu.. — Pediu, quase desesperado.
— Explicar oque? Que você me enganou quando disse que gostava de min? Que só me usou como um passa tempo? Que já estava planejando se casar com o meu irmão e por isso ficava me enrolando pra não terminar com ele? — Jogou tudo na cara do outro, os olhos ardendo e a garganta fechando. — Acha que eu sou idiota? Eu não quero mais te ver, espero que seja feliz no seu casamento! — Tenta ultrapassar o corpo do mais velho, porém, é impedido quando jeon o abraça.
— Bebê.. por favor, me escuta, eu não quero me casar com ele, eu te amo, foi um mal entendido, nem mesmo eu sabia que ele iria anunciar isso no jantar de ontem, eu juro! — Murmura no ouvido do loiro, as lágrimas quase descendo devido ao medo de jimin não acreditar em si.
— Você só pode tá brincando! — Empurrou o mais alto que bateu as costas na parede pela força. — Acha mesmo que eu vou acreditar nessa desculpa esfarrapada? Se um não quer, dois não casam! É simples, se vocês estão noivos é porque teve uma concordância mútua, para de ser um babaca e não brinque com os meus sentimentos. — Enxuga uma lágrima que desceu sem aviso. — Se quer se divertir com alguém antes de se casar, procure outro! Mas me esquece.
Jeon movido pela frustração socou a parede tão forte que os dedos estalaram e assustou jimin.
— O QUE TA FAZENDO? Vai se machucar! — Grita pelo susto.
— Eu não o amo.. Não amo o Jihyun, eu amo você! Droga! Porque não acredita em mim? — Passou as mãos pelo cabelo, agoniado. — Eu não vou me casar com ele, só não queria decepcionar os nossos pais, me entenda, por favor, eu imploro.. — O coração de jimin apertou ao ver jeon ali na sua frente, chorando e com a mão direita machucada pelo golpe.
— Então me prove! Palavras não bastam, eu quero atitudes. — Exige. — Quero que termine tudo com ele, só assim vai me provar que está falando a verdade. Porque se você prefere me decepcionar ao invés de decepcionar nossos pais, então você não me ama de verdade.. — Suspirou limpado outras lágrimas que desceram. — Essa é a minha condição, você tem uma semana! Se não fizer isso, então me esqueça pra sempre. — Quando terminou de falar passou por jungkook e saiu do banheiro deixando o moreno aos prantos para trás.
Era seu ultimato, dessa vez, o último.
◇◇◇
— Filho, estou tão orgulhoso de você, teve notas boas e vai poder entrar em uma ótima faculdade! — Hiol abraçou jimin quando este foi até a mesa do buffet que fizeram para os formandos.
— Obrigado, pai, eu tô muito feliz por ter conseguido vencer mais um desafio. — Forçou um sorriro.
— E como foi o bom aluno, pode escolher a faculdade que quiser! Qualquer uma, seja aqui ou em outro estado e até outro país, eu arco com todos os custos, quero que siga seu sonho, filho, nada me deixaria mais feliz que isso. — Beijou a testa do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVY | JIKOOK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin é apaixonado por Jeon Jungkook. Porém, Jungkook não sabe e ainda namora Jihyun, o irmão mais velho de Jimin. Jm!bottom 🚫Não aceito adaptações desta obra. Criada por mim mesma. Espero que gostem. 🏅 # 1 - parkjimin...