-vamos ciclete _disse o emo olhando sua esposa.
- eu não vou com vc nem te conheço! _disse ela com os braços cruzados o olhando com desden.
- Sakura vamos eu sou teu marido esqueceu? E também Sou o sasuke seu amigo do colégio nos conhecemos sim e muito bem _disse ele calmo como sempre.
- hahaha ata vc acha que eu vou acreditar que eu casei com vc o sasuke! _ela falou irônica.
Eles estavam do lado de fora do hospital a vinte minutos pois sakura se recusava a ir com ele, sasuke já estava perdendo a paciência que tinha .
Ele respirou e falou outra vez com calma pois essa era sakura de 16 anos ela era irritante e barraqueira sem falar que tinha a força de um monstro e quando lê irritavam só Jesus.
Ele ainda lembra muito bem de quando estava a chamar de baixinha e a própria lê deu um murro que foi parar no hospital.
- vamos sakura !Estou perdendo a paciência _falou ele botando a mão na cabeça já cansado daquela ladainha.
- me poupe vou pra casa dos meus pais _disse e saiu andando deixando o homem parado com sua audácia.
- volta aqui sakura! _disse ele a seguindo, se ela acha que vai deixar ele pra trás e fazer oque quer estar muito enganada sasuke não ia permitir isso.
Ele foi atrás dela e a pegou no colo deixando uma rosada muito irritada.
- me solta seu louco!_gritou ela se debatendo no seus braços tentando fugir oque era impossível já que sasuke era bem mais forte que ela e tinha vantagem já que sua esposa sempre fora baixinha.
Sasuke a botou no carro e bateu a porta logo depois entrando e dando partida, Sakura estáva vermelha de raiva, mas se assustou quando o diabo ao seu lado começou a gargalhar.
- do que está rindo seu canalha? _ela o perguntou o olhando indignada com aquilo.
- de vc ! kkkkkk _ ele falou e continuou a rir.
- oque eu tenho pra vc tanto dar risada seu imprestável! _falou ela mais irritada ainda.
- da sua cara de raiva ,toda vermelha...me lembro da última vez que vc ficou vermelha assim mas não foi de raiva _ele falou e olhou pra a Sakura com um olhar malicioso que fez as bochechas da garota queimarem.
Além de chato ainda era pervertido pronto sakura não tinha como piorar.
Bixinha da sakura é pq não viu os filhos ainda kkk.
- se a ino trabalha comigo no hospital ...onde estão os outros do nosso grupo? _perguntou sakura ainda corada com o comentário nada discreto do seu "marido ".
-bom a tenten trabalha em uma academia que é dela e é casada com o neji.
- pera o neji?_disse sakura supresa.
- sim por incrível que pareça e eles tem uma filha chamada aiko
-nossa
-enfim a temari trabalha em um estúdio de dança que também é dela e é casada com o shikamaru eles tem um filho chamado shikadai. A hinata trabalha de confeiteira e tem sua própria loja de bolos e se prepara que vem bomba ela tá casada com o naruto e tem dois filhos boruto e himawari
-OQUE? naruto e hinata _essa foi bomba kkk.
- sim kkk inacreditável. continuando e a ino era modelo mas dizendo ela que injoou e foi trabalhar mais vc ela é casada com o sai e tem um filho chamado inojin
- nossa tô passada! No fim o grupinho tudo se casou _disse sakura olhando o emo.
- ah então vc acredita que é minha esposa? _perguntou o emo provocando.
- não quis dizer isso seu bastardo! _sakura falou virando o rosto pra o lado oposto tirando uma pequena risada do emo.
------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha esposa tem 16 anos!
FanficE se por acaso do destino sua mulher volta-se a ter 16 anos ? plágio é crime!