O encontro

4 0 0
                                    

Meu sonho sempre foi me mudar de Hill Valey e ir para South Sanford, e hoje, se eu atender as expectativas nessa entrevista de emprego eu finalmente vou conseguir! Vou alugar um apartamento e morar sozinha, apesar de que detesto imaginar a falta que irei sentir do meu pai e da minha irmã Lita, que sempre me apoiaram, mas sei que eles irão ficar orgulhosos de mim, pois sonham com isso mais do que eu. Vesti a roupa mais bonita que eu tenho, uma calça social preta e uma blusa fina não tão clara e um salto. Acho que estou apresentável o suficiente para agradar o senhor Thomas, ele deve ter mais de 60 anos e não vai ficar reparando no que estou vestindo, ainda bem.
Corro para o carro quando escuto meu pai gritar que vou chegar atrasada e ele arranca o carro numa velocidade que chega a me dar náuseas. Estou tão ansiosa que fico checando de 3 em 3 minutos se não esqueci nenhum documento, mas está tudo certo, não deixei nada para trás, só toda minha autoestima e autocontrole. Após 1 hora de estrada, finalmente chegamos na empresa onde, se o universo conspirasse a favor e eu não surtasse, eu trabalharia o resto da minha vida. Me despedi do meu pai, passei pela porta giratória e respirei fundo, tentando resgatar minha confiança no que havia aprendido para falar hoje.
Uma mulher baixinha, com cabelos cacheados, com uma saia coladíssima e um sorriso gigante, falou comigo:
- Oi, você deve ser Hadassa. Prazer, Molly. Sou secretária do senhor Thomas, ele pediu para que você fosse até a sala dele assim que chegasse. É a direita, no final do corredor.
Agradeci com um sorriso e lá fui eu em busca do meu sonho. Eu sentia que a minha vida ia mudar completamente, de uma maneira que eu nem sabia explicar e então, bati na porta duas vezes e entrei pedindo licença.
- Olá, Dassa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He.Onde histórias criam vida. Descubra agora