Capítulo único.

2K 395 846
                                    

As pernas de Shang Qinghua já doíam tudo por causa da quantidade de vezes que ele deu voltas naquela pequena sala. Sua mente estava uma bagunça, cheia de pensamentos, e todos eles podiam ser resumidos em uma única palavra:

Problemas.

O jovem Avião-JuJu estava com um grande problema, um problema com uma solução completamente impossível de se conseguir. Ele estava apaixonado. Por quem? Obviamente por Mobei Jun.

Fazia algumas semanas que Shang percebeu que tinha sentimentos pelo Rei gelado. Claro, sentimentos ele sempre teve, mas não passava de Admiração, Orgulho e Inveja.

Ele admirava Mobei Jun, admirava a forma que ele era lindo em incrível independente do ângulo que você olhasse. Ele sempre era forte e soberano.

Ele se orgulhava por saber que todos esses músculos, inteligência e poder que Mobei possuía era tudo sua criação, ele imaginou e criou cada detalhe daquele demônio.

E ele invejava tudo em Mobei, afinal ele criou esse personagem imaginando como ele gostaria de ser. Ele queria ser tudo que Mobei era.

Mas seus sentimentos paravam por aí. Porém nos últimos meses Shang se sentia estranho quando estava perto do rei. Era uma sensação estranha mas ao mesmo tempo gostosa de sentir.

Ele sentia uma estranha vontade de se aproximar do rei, ele queria estar sempre perto, se possível até tocar sua capa ou sentir o cheiro que ele emanava. Ele tinha medo de se afastar muito de Mobei, medo de ficar para trás.

Mas o mais estranho foi durante o banho. Era totalmente comum Shang esquentar a água do banho de seu rei e ajudá-lo a se banhar. Durante o processo ele ficava orgulhosamente admirando cada traço do corpo de Mobei e pensando o quanto ele era incrível por criar um personagem assim. Porém durante as últimas semanas a rotina mudou.

Durante os banhos de Mobei Shang não conseguia impedir que um calor se espalhasse por seu rosto o deixando totalmente vermelho, ele raramente ousava olhar para Mobei, só de pensar ele ficava tímido. E em algumas situações extremas o seu pequeno aviãozinho disparava em direção ao céu.

Após muito pensar sobre ele descobriu que aquilo era paixão. Ele terrivelmente se apaixonou por Mobei Jun, o demônio de gelo. E agora ele estava em um dilema profundo consigo mesmo.

O mais sensato a fazer seria ignorar seus sentimentos e ficar em silêncio, apenas levando sua pobre vida humana de servo em paz. Talvez o sentimento até desaparecia com o tempo.

Mas o coração de Shang apertava só em pensar nisso. Ele não conseguiria guardar um sentimento desse para si mesmo. E Mobei não era burro, ele perceberia que algo estava errado, ele perguntaria e Shang não sabia mentir quando o assunto era Mobei. Aquele maldito demônio tinha uma incrível capacidade de ler suas feições e descobrir se estava mesmo falando a verdade. E Mobei odeia mentiras, ele seria morto antes mesmo de pensar em mentir pra ele.

Então ele decidiu o que faria. Shang Qinghua iria confessar seus sentimentos para Mobei Jun.

Ele não sabia se tinha coragem o suficiente para isso, mas precisava tentar. Juntaria toda coragem que ele não tinha e se declararia para o rei demônio naquele mesmo dia!

"Sistema uma pergunta: Caso algo acontecer comigo, tem como no último segundo você levar meu corpo de volta ao meu mundo?" Shang questinou o sistema, mas ele se manteve em silêncio.

Shang suspirou. Então se ele morresse seria para sempre. Mas ele logo se motivou.

Na melhor das hipóteses Mobei apenas iria rir da sua cara e o expulsaria com duas costelas quebradas e um olho roxo. Na pior...

Confissão- (Moshang) Onde histórias criam vida. Descubra agora