Gloss de Dália

133 20 3
                                    

CAPÍTULO 1 ༺۵光沢愛好家۵༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 1
༺۵光沢愛好家۵༻
.💋.

Penso, logo existo.

  Foram essas palavras sentenciadas que levaram a minha mente aprofundar em um mar de dúvidas e questionamentos.

  Bem...estou pensando agora, usando minha capacidade mental para raciocinar então, logo existo, não?


  Que grande merda, René Descartes.


  Minha existência já é garantida, mas por que diabos ninguém dessa escola faz questão de me olhar?


E quando olham, me perguntam se sou aluno novo.

Porra, eu já estudo aqui há 5 anos e os professores do fundamental mal sabem o meu nome.

Talvez esse filósofo tenha tido um derrame de maluquice para criar um ditado tão descaso de oficiosidade.

De qualquer maneira, mais um ano está se iniciando em minha vida, ao qual estou empenhado de me elevar a um patamar de melhor aluno. Além disso, quero participar do time de futebol, um desejo tão sedento a anos.


Terceiro médio, meu último nível de aprendizado no colégio, e pensar que até agora não realizei nenhuma de minhas vontades que a instituição oferece me deixa com um gosto amargo na boca.

Retorci a face, enquanto caminhava em passos pesados sobre os ladrilhos. Ocultei minhas mãos no bolso do moletom pesado que eu trajava com tanto relaxo, reboquei o capuz para frente, afim de esconder parte de meu cabelo que se derramava pela testa e efetivei uma promessa de que manterei controle sobre minha raiva compulsiva.


Os alunos engajavam conversas duradouras pelos corredores, fazendo laços de amizade, ou reencontros amigáveis.

Como pôde notar, eu não me encaixo nessa linha de conexão com outras pessoas. Tento reprimir a vontade de companheirismo em meu âmago, relembrando o perigo que posso representar mais tarde na vida de alguém.

Talvez não seja nada demais esse medo nocivo, mas só pelo meu caso de ser portador de TEI – transtorno explosivo intermitente -, já é um motivo para o desânimo corriqueiro.


A qualquer momento eu posso estourar sem estabilidade, apossado de uma raiva que sobrepõe a razão.
Eu sou uma bomba relógio, que quando estoura não pode ser contido e nem parado com destreza.
Pelo próprio bem de uma esperança benevolente, preciso me manter em sã.

E apesar de minhas reclamações por conta de minha invisibilidade no colégio, esse recurso já é de grande ajuda para eu não me envolver em problemas estressantes carregado de gatilhos para a minha ira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gloss Løver 💋 → VKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora