Oi gente! É a Melissa , a autora da Bangtan Potters.
Gente eu vim voltar a escrever a fanfic! Eu estava sem vontade alguma de voltar a escrever tanto essa fanfic , quando a The Nerd And The popular... Venho tendo muitos problemas e muitos estudos , então não tenho muito tempo para escrever... Porém algumas seguidoras minhas mudaram totalmente minha mente que antes só tinha problemas e agora nela se encontra o alívio, então agradeço muito a vocês! Vou tentar meu máximo a escrever... Amo vocês ! Obrigada por tudoS/n: Concordo , acho que realmente devemos conversar...
Jk: Sério?
S/n: Sim... Comece
Jk: Então , você sabe o que está rolando entre a gente, certo? Nós já fomos namorados e isso está nos unindo aos poucos... Dançar com você no salão principal foi... incrível , eu me senti vivo , foi o melhor Natal da minha vida toda , estamos nos aventurando em algo novo que mesmo fora de um relacionamento sério estamos um tanto mais unidos do que antes... Não acha?
S/n:...
Jk: Fala alguma coisa S/n!
S/n: Realmente... Mas eu não quero isso
Jk: Como assim?
S/n: A gente não pode namorar , nem continuar com isso
Jk: Por que?! Está com medo das pessoas dizerem pra você não ficar comigo? Ou do que eu os outros bruxos vão falar?
S/n: Também
Jk: Eu não tô ouvido isso... É sério que você vai deixar a opinião dos outros interferirem de novo no que você quer? De novo vai se entregar S/n?
S/n: Quem disse que eu vou me entregar "de novo"?
Jk: Eu , por medo você foi embora , me deixou aqui , sem ao menos se importar comigo , só com o que as Red Velvet falavam !
S/n: I-isso não é verdade!
Jk: É sim S/n! Você lembra de tudo o que me disse? Eu não quero te perder de novo caramba !
S/n: Me perder? Jeon Jung-kook Riddle, você nem me amava de verdade!
Jk: COMO PODE DIZER UM NEGÓCIO DESSES S/N MACKENZIE POTTER?!
S/n: DIZENDO! EU SOU UMA VEELA , É NATURAL CRIATURAS MASCULINAS SENTIREM ATRAÇÃO POR MIM!
Jk: VOCÊ PODE ATÉ SER UMA VEELA , MAS EU ME APAIXONEI POR VOCÊ E ISSO VIROU AMOR!
Jk: VOCÊ NÃO SE LEMBRA DO NOSSO VOTO PERPÉTUO NÃO NÉ?!
S/n: Calma Jungkook !
Jk: ME ACALMAR O CARAMBA S/N! EU CANSEI DESSE SEU TEATRINHO ! EU TE ESPEREI POR ANOS SÓ PRA TE NAMORAR , AI QUANDO ENFIM TENHO ESSA OPORTUNIDADE VOCÊ VAI EMBORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGTAN POTTERS
FanficA quarta filha de Harry Potter e Gina Weasley , S/n Mackenzie Potter, uma bruxa extraordinária , cheia de talentos , dona de um coração de ouro. A mesma possui 7 crushs. Qual será o escolhido? Kim Namjoon Lovegood? Kim Seokjin Tonks? Min Yoongi Malf...