Capitulo 4

288 31 15
                                    

 .                      Faith narrando

Payton?

Porra onde ele está?
Eu preciso dele, a mãe deve estar vindo do trabalho, pode chegar a qualquer minuto.

Vou até a cozinha e começo a comer meus salgadinhos, vou na sala e coloco gravity falls na tv.

Ah credo esse triângulo amarelo do demonio! - gravity falls me deixa revoltada. Sério se esse triângulo do demonio aparecesse na minha frente, me matava, mas primeiro ele tinha de existir.
Ouço alguém abrindo a porta. Fudeuuu.

-Oi Faith.

- Credo Payton.

-Que foi agora?

-Tu me assustou.

-Assistindo gravity falls?

-Sim.

-Você vai ter pesadelos de novo, e depois vem chorar para o meu quarto.

-Eu?

-Não, o Timber.

-Grosso.

-Digo nada.

-Dizer o quê?

-Nada não, cadê o Dylan?

-Deve estar chegando.

-Olha o demonio.

-Tadinho.

-Tadinho o quê?

-Payton, já pensou que Deus é ruim e o demonio é legal? Tipo a gente fica rezando para Deus porque ele é bom né?

-Não, porque a mãe quer.

-Tá, ela é católica..

-E a gente não.

-Sim mas ela obriga na ir na igreja com ela. Mas já pensou que Deus é ruim? Tipo a gente fica rezando para Deus mas depois nós morremos, e se Deus for ruim e quer nos matar, o demonio é legal e nos quer salvar de Deus..

-Ah não Faith.

-O demonio é conhecido por ser mau. E se ele for bom?

-Não é verdade.

-Como que sabe?

-Como que sabe que Deus existe. E o demonio?

-Não sei.

-Então não existe.

-Tem pessoas que acreditam.

-Sim, tem pessoas que acreditam que Deus existe, mas acho que não tem pessoas que acham que Deus nos quer matar e o demonio nos quer salvar de Deus. Se acha isso porque vem chorar para meu quarto durante a noite?

-Payton, foi uma vez?

-Cala a boca.

-Não

Madelyn is missing || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora