•Joanne narrando•
Vejo Faith assistindo stranger things.
- Bom dia mãe
- Bom dia. Cadê o payton?
- No quarto, assistindo TV.
Vou até o quarto do payton e abro a porta, vejo ele assistindo o jornal. Desde quando ele assiste o jornal?
- Desde quando q assiste o jornal??
Payton olhou para mim bravo e começa a gritar:
- Mãeee!!- Sou eu, parece que não me vê faz anos.
- Mãe tem que bater na porta.
- Mas desde quando assiste o jornal?
- Desde agora. Houve uma menina que desapareceu. Se chama Madelyn Miller.
- Como q sabe?
- Tá dando no jornal
•payton narrando•Tem vezes que minha mãe é mais lerda que o Dylan. Disse o nome da menina e ela perguntou como eu sabia vontade de gritar q tá dando no jornal, mas melhor não.
A gente brigou dois dias atrás porque eu disse que milkshake de chocolate era melhor mas ela disse que milkshake de morango era melhor. Cada um tem sua opinião mas ela nunca para. Nem falou comigo o dia inteiro só porque gosto de milkshake de chocolate.
Sempre que não concordo com a opinião dela, ela fica puta comigo.
Mas enfim né, é minha mãe.- Essa q é a menina?- minha mãe olha para mim e dps para a TV onde mostra uma foto dela.
- É.
- Ah, bonita ela.
- Verdade - ela é mesmo muito bonita, minha mãe olha para mim brava.
- Meu Deus o que foi? Tá olhando para mim assim porque? Ainda tá brava por eu gostar mais de milkshake de chocolate?
- Não Payton. Cada um tem suas opiniões. Mas enfim morango é melhor.
- Mds mãe eu gosto mais de chocolate.
- Pfvr Payton não muda de assunto
- Não to mudando, a gente tá falando sobre os milkshakes
- Não payton eu perguntei se conhece a menina.
- Não perguntou nada, só olhou para mim.
- Eu perguntei
- Não perguntou nada
- Se não perguntei tô perguntando agora. Conhece a..
De repente Faith entra no quarto e diz:
- Meu Deus vocês tão discutindo ainda pelos milkshakes?- A mãe tem de respeitar cada opinião! - digo bravo
- Sim mãe!! - Faith grita - Deixa ele. Qual o problema de ele gostar do de chocolate? Eu gosto mais do de oreo vai ficar brava?
Mãe fica nos olhando e diz:
- Pronto!! Vcs teem a vossa opinião como eu tenho a minha. Para mim morango é melhor, para você, Faith, Oreo é melhor e para o payton é chocolate. Posso fazer minha pergunta agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madelyn is missing || payton moormeier
FanficApenas para um vídeo Payton explora com seus amigos uma casa abandonada onde encontra Madelyn Miller q foi sequestrada por um homem desconhecido...