prólogo

23 3 0
                                    

Gabriella

5 anos atrás

Escuto sirenes, carros passando, algumas pessoas gritando e uma dor horrível em minha cabeça. Coloco minha mão encima como se aquilo amenizaria a dor, olho pra cima e vejo o teto do carro e em seguida olho para os lados tentando entender oque tinha acontecido, logo depois vejo uma cena que não esperava ver... Meus pais... Eles estavam... Não,não é possível eu não queria acreditar em que meus olhos viam.

Comecei a tirar o cinto que me impedia de toca-los .chacoalhei o corpo de meu pai que estava com bastante sangue e fiz a mesma coisa com a minha mãe. Chacoalhei, gritei por eles e nada acontecia.

- Socorro... Socorro, por favor nos ajude- gritava tanto que minha garganta chegava a queimar, gritar foi a única solução pra tirar eu e meus pais daquela situação. Ver aquela cena era demais pra mim me dava dor na alma. Alguns minutos se passaram e eu estava me sentindo fraca, finalmente comecei a escutar passos se aproximando e alí eu sentia que muitas coisas mudaria.

Abrir meus olhos e fechei rapidamente por conta da claridade, abrir novamente tentando se acostumar com a claridade do ambiente e notei que estava em um lugar diferente, de fato, eu estava assustada e com medo. Olhei para meu lado direito e vi minha tia dormindo em uma poltrona branca e ao lado estava minha prima milena lendo um livro que não parecia muito interessante vendo o daqui.

-Milena?- chamei por ela e a minha voz saiu em um sussurro

Milena?-chamei novamemte forçando minha voz que saiu rouca ganhando assim a atenção da garota com os olhos arregalados em minha direção.

-Aí meu Deus, você acordou!- disse praticamente gritando fazendo a tia Alicia se assustar.

- Quero água- disse tendo a atenção das duas para mim

-Graças a Deus você acordou, como você está se sentindo?- perguntou tia Alicia vindo em minha direção.

-Preciso de água- foi tudo que consiguia dizer, minha garganta ardia, meu corpo clamava por água.

Enquanto eu bebia a água que milena trouxe, pensamentos inesperados veio atona me deixando aflita.

- Onde estão meus pais milena ?- perguntei tentando evitar os pensamentos negativos que vinham sobre mim

Nesse momento a palidez tomou conta do seu rosto, ela abria e feichava os lábios como se estivesse tentando encontrar as palavras certas e isso me deixou mais aflita.

Estava prestes a lhe perguntar novamente quando minha tia abre a porta entrando juntamente com um homem alto vestido por um jaleco branco.

-Boa noite, sou o doutor Raphael estou acompanhando o seu caso. Está sentindo alguma dor ou incômodo?

- Boa noite, só um desconforto em minha perna esquerda.

- Você teve um ferimemto um pouco profundo que precisou levar alguns pontos mas não precisa se preocupar, esse desconforto é normal por ser uma ferida recente.

Assenti- o senhor também está acompanhando o caso de meus pais?

Minha tia olhou para o médico e depois para mim e veio caminhando em minha direção, segurou minhas mãos com os olhos marejados.

-minha linda, você precisa ser forte- disse acariciando minhas mãos- os médicos fizeram tudo que pôde.

Ela falou a palavra que eu estava temerosa em ouvir.

- Eu sinto muito gabriella, fizemos tudo que estava em nosso alcance fazer mas infelizmente eles não resistiram- falou com tristeza na voz.

Naquele momento eu fiquei sem reação alguma, isso só poderia ser um terrível pesadelo.
Minha tia e milena me acolheram em um abraço e não consiguir segurar as lagrimas. Desabei em seus braços.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo do livro perfeito pra mim, Não esqueçam de avaliar e comentar. Obrigada ❤❤


PERFEITO PRA MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora