Gabriella
Acordo com o som irritante e extremamente alto do meu despertador e agradeço mentalmemte por acordar no horário previsto. Nesse momento estaria tacando meu relógio na parede se fosse outro dia qualquer, mas como hoje é um dia especial vou poupá-lo. Hoje finalmente é o dia que vou me mudar para um dos países mais desejado, vou estar indo para frança.
Desde a morte de meus pais eu tentei tocar minha vida de diversas maneira diferentes, algumas delas fluíram e outras nem tanto. Sou formada em jornalismo e tinha um emprego muito bom nesse ramo mas não estava feliz, sentia que alguma coisa estava faltando e por isso eu decidir mudar.
Mudar as vezes faz bem, não é mesmo?
Levanto da cama agradecendo a Deus por mais um dia logo em seguida indo direto para o banheiro fazendo minhas higienes pessoais e volto para o quarto escolhendo uma música para espantar o sono. Vou para a cozinha e faço meu café preto de todas as manhãs indo direto pra sala sentando no sofá, pego meu celular e começo a responder algumas mensagens.
- pretende sair que horas de casa mesmo ?- milena e sua cebeça de vento, essa é a quarta vez que ela me pergunta isso.
Milena é minha prima amiga, a pessoa que eu posso contar em todos os momentos. Uma mulher durona e ao mesmo tempo carinhosa. e para minha felicidade ela vai morar comigo na frança, mas como nem tudo é perfeito ela vai 10 dias depois sendo eu obrigada a viajar sem sua companhia.
- 14:00 hrs é o meu voo então preciso sair de casa 09:00 hrs cabeça de vento- falei rindo
-muito engraçadinha você, ok, daqui a pouco eu e meus pais vamos passar aí
Minha tia Alicia e meu tio Sérgio se prontificaram a me levar ao aeroporto e sou muito grata a eles por cuidar de mim como sua filha.
-tudo bem, até daqui a pouco. preciso arrumar algumas coisas.
-até logo flor
Desliguei o celular e olhei em volta, de imediato meu coração se apertou. É difícil sair dessa casa sem ao menos recordar das lembranças que eu passei aqui. Decidir alugar a casa para não ficar abandonada, já cogitei vende-lá mas me sentiria culpada se fizesse tal algo. Meus tios vão ficar responsáveis pela parte burocrática e pelo aluguel do imóvel.
Joguei os penamentos de escanteio e fui para o quarto.
(...)
Depois de um voo cansativo estava pisando no solo da frança, um sonho estava se realizando mas isso não me impediu de sentir saudades de meus tios e de milena. Peguei um táxi que me deixou na porta do meu apartamento, o apartamento era muito aconchegante e simples mas não deixava de ser bem cuidado.
Com ajuda do GPS encontrei um mercado perto, comprei o necessário e algumas guloseimas... Não resistir.
Estava voltando pra casa em passos largos quando a sacola fura deixando os produtos de limpeza cair e rolar pelo chão- isso só pode ser brincadeira- disse correndo, fiquei igual uma doida correndo atrás dos produtos. Conseguir pegar alguns, fui pegar o último e para minha surpresa um indivíduo pegou primeiro estendendo o produto para eu pegar de sua mão.
Obrigada- disse guardando o último produto na sacola, em seguida levantei minha cabeça me deparando com um homem alto ele estava sério mas rapidamente abriu um sorriso de lado e meu coração errou sei lá quantas batidas.
Até a próxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO PRA MIM
RomanceGabriella é uma mulher de 20 anos de idade,timida, segura de sí com qualidades que não de passa desapercebido. mas o único defeito que ela mais odeia vai ser oque vai fazer ela se aproximar de quem ela menos imagina. Theo é um cara de 29 anos brinca...