Vamos começar do começo, primeiramente devo ressaltar que esse conteúdo contém altas doses de alguém meio maluco que gosta de escrever, então se acomode na cadeira para sua cabeça não explodir.
Como eu já citei, vou compartilhar ideias criativas (ou doidas) e na tentativa de não fazer algo clichê para expor minha ideias e, quem sabe, romper seu bloqueio criativo caso escreva ou apenas para você se entreter com enredos tirados de Marte.
------------------------------------------------------------------
1. A Menina que coleciona cobertas.
Sim, é literalmente uma garota que quer colecionar todas as cobertas do mundo e viaja o mundo à fora em busca disso.2. Galáxia de carangueijos.
Astronautas viajavam normalmente pelo espaço, quando encontram algo no meio do universo que embala essa aventura: eles entram em uma galáxia com carangueijos gigantes.3. A Cidade de Chá.
É a história sobre uma cidade, que foi inundada de chá. Como? Bem, a cidade tinha uma das maiores fabricações de chá daquele tempo, e uma dessas fábricas deixou todo o chá produzido escapar, inundando a cidade.4. Quimeras.
Quimeras são basicamente a mistura de humanos e animais. Em uma das minhas histórias, eu coloco três personagens assim. Uma água viva falante, um lagarto roxo gay com asa e uma pantera negra que se transforma em pássaro.5. O triste fim do organismo.
Essa ideia surgiu pelas minhas reflexões das hipocrisias e injustiças com animais. Ela se trata basicamente sobre um animal que vive na selva, desde seu nascimento até seu ciclo, que é nascimento, crescimento, reprodução. E como nos apegamos a esses bichimos, porém no final, esse animal afetuoso chega ao último ciclo da sua vida por culpa de um caçador.6. Tempo é amor, amor é tempo.
Um enredo breve de uma história baseada no tempo e no amor.
Um casal que estava quase se divorciando pelo estresse dos filhos e do casamento, certo dia é sequestrado, pela ex do marido.
Eles ficam de lados separados do Planeta e tem apenas 10 dias para se reencontrarem novamente, caso contrário, ambos morrem.7. O Nerd Psicopata.
É sobre um aluno tímido e nerd do colegial que gostava de uma garota. Nada demais. O que não sabiam é que ele era capaz de criar gráficos realistas e enganar as pessoas.
Então, criou um gráfico surreal do crush da sua crush e usou isso para conseguir fotos particulares da moça.8. Bruxarismo + anos 3000 = Tragédia.
Por um motivo distinto do universo, as pessoas pararam de acreditar na Bíblia e grande parte da população se entregava ao bruxarismo, isso ocorreu em torno dos anos 3000.
Na capital da cidade mais habitada do Mundo, existia uma pena enorme localizada no centro dessa capital. E era coberta por um vidro feito de um material desconhecido.
Um dia, um grande idiota resolveu tirar esse vidro e essa pena branca e pura, ficou preta. O "Satanás" das bruxas havia acordado e o caos reinava em todo o sistema solar.9. Aliens.
E se a Terra fosse partida ao meio e aliens fossem enviados pra lá para salvar a Terra antes que tudo acabasse?10. Cozinha e Esquizofrênia.
Uma garota esquizôfrenica sonhava um dia ser como uma das grandes cozinheiras mundialmente conhecidas. Sempre disseram que ela nunca poderia se não se curasse da sua doença mental.
Ela sempre alucinava com receitas e comidas inextistentes.
Certa vez, ela fugiu do hospício que vivia e passou a juntar dinheiro para abrir sua própria doceteria.
Até que, mesmo depois de diversos conflitos, finalmente conseguiu criar seu negócio e criar ainda receitas únicas que passaram a fazer parte do cardápio do mundo todo.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
{Nota da Autora: Eu selecionei as histórias que eu achei mais malucas ou fora da caixa ksksk, ss eu tiver mais algumas ideias faço a parte II.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criativa? Não, Só Louca Mesmo
Ficción GeneralAlgumas ideias categorizadas como insanas para um ser normal, vou publicar as IDEIAS de histórias mais loucas que eu já tive, talvez você tenha alguma inspiração lendo isso, mas isso é 99% inútil e fiz só pra pensarem: "Qual alucinógeno essa aí tá u...