Bloom entra na escola e fica admirada de como a escola era bonita, Ela entra no pátio da escola e se senta no último degrau a diretora já iria falar.
D. Faragonda: Bom, Bem vindos. - Todos aplaudem. - Bom, Como sabem esse é mais um ano letivo na escola de Alfeia e todas vocês estão aqui para aprender novas coisas sobre o nosso mundo e seus poderes, Para quem é novo eu sou a diretora faragonda e aproveitam. - Ela parou e outra veio outra. - Olá, Eu sou a inspetora griselda e estou aqui para guiar - os ao quarto de vocês, Fiquem atentos por favor. Ela foi falando até chegar minha vez. - Bloom, Stella, Flora, Técna, Musa e Aisha, Quarto 36.
Nos levantamos e formos para o quarto trinta e seis, Quando entramos no quarto ficarmos admiradas pelo quarto mas depois nos olhamos.Xxx: Bom, Eu sou a Musa.
Xxx: E eu sou a flora.
Xxx: Técna.
Xxx: Stella
.... Bloom.
Flora: Tá faltando alguma aqui né?
Técna: Aisha?
Flora: Acho que sim, Ninguém falou esse nome.
Bloom: Talvez ela venha atrasada ou alguns dias depois isso sempre acontece.
Técna: Sério???, Isso acontece???
Stella: Sim.
Flora: Se fosse a minha antiga escola, Não teria entrado.
Stella: Gente vamos sair.
Flora: Não!, Vamos arruma nossas coisas primeiro.
Stella: Aaahh.
Musa: Vamos forma as duplas???
Flora: Sim.
Técna: Musa e eu, Flora e bloom e... Stella parece que você vai ficar sozinha se a outra aluna não chegar.
Stella: Tudo bem.
......
Elas estavam passeando pela escola quando de um outro lado da escola havia alguns meninos e algumas se perguntava quem era eles.
Stella: Eles são os alunos da escola especialista em perigos.
Bloom: Hum.
Flora: Interessante.
Musa: Vamos.
Continuaram a andar, Até chegaram atrás da escola e lá tinha algumas pessoas também.
Flora: legal ficar aqui.
Stella: Sim.
Bloom: É, muito legal.
Musa: Bom, Vamos sair da qui?
Todas: Sim.
Técna: Vamos andar pela cidade?
Flora: Gente, A aula não já vai começa???
Stella: AH! É, Vamos.
Chegaram lá e aula estava prestes para começa.
Xxx: Bom, Eu sou o professor pálati e a nossa atividade de hoje vai ser bem legal. Hoje nos vamos para a escola dos especialistas fazer um atividade parceira com os alunos da escola do lado. Estão ansiosas?
Alunas: SIM!
Todos entraram na escola e alguns meninos estavam lá e um homem mais veio na nossa direção.
Xxx: Olá, Eu sou o professor da escola especialista perigos.
P. Pálati: Sou o professor paláti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx versão sul - coreana.
FantasySeis fadas vão para a escola Alfeia e encontram amores, Confusões e perigos, mas o mais de tudo a amizade.