Ino caminhava pelos corredores do Hospital como se desfilasse em uma passarela.
Seus saltos faziam barulho no chão atraindo atenção dos que estavam por ali e ela respondia com um sorriso, não importava de quem fosse os olhares cobiçadores, ela se sentia feliz e renovada, adorava ser desejada.
Ela gostava do início dos flertes, do jogo da sedução, de descobrir a forma como o sexo transformava o comportamento do parceiro. Principalmente dos que se diziam santinhos, esses para ela eram os melhores.
Sem dúvida se medicina não fosse sua profissão e a floricultura um hobby, seria sexóloga. Mas ela não recusava ajudar as amigas e dar seus pitacos quando estas tinham seus problemas, mesmo que isso fosse contra a vontade delas. E era por esse motivo que ela estava indo em direção ao consultório da sua melhor amiga, ajudar o que ao seu ver, era um problemão.
Sakura nesse dia específico da semana atendia algumas consultas, mas mesmo que o horário do atendimento só começasse em duas horas, ela fazia questão de chegar mais cedo, e acabava adiantando alguns pacientes, o que não era o caso naquele dia, já que havia dois pacientes de idade já esperando, os idosos sempre chegavam cedo em todas as consultas.
A secretária percebeu sua chegada e como era sempre muito prestativa se adiantou a falar:
-Bom dia Dra. Yamanaka, a Dra. Haruno já chegou, mas pediu que não fosse interrompida no momento, poderia voltar mais tarde. - Ela disse.
– Bom dia, tenho certeza que ela disse – Ino disse dando uma risada baixinho – Mas pode deixar, eu me responsabilizo – Disse dando uma piscadela e entrando no consultório.
O consultório era bonito, espaçoso, claro e bem iluminado. Havia alguns brinquedos e um tapete infantil em um canto para as crianças. A grande estante preenchida pelos mais diversos assuntos da área da saúde seria o ponto de cor daquela sala se não fosse a bela mulher que estava sentada de costas para ela dando um olhar assassino para sua amiga.
Ino puxou a confortável poltrona e sentou-se com um sorriso debochado no rosto. Os olhos verdes da mulher brilharam de forma mais perigosa, como se ela estivesse prestes a pular sobre a amiga e a retirar da sala puxando o longo cabelo loiro.
– Eu achei ter dito para a Konan não deixar ninguém entrar – Sakura disse com uma fingida dúvida.
– E ela disse – Ino disse enrolando uma mecha do cabelo em seus dedos.
– Então o que você está fazendo aqui – Sakura disse ríspida
– O que você acha? Minha bela amiga, uma doutora excepcional, que atrai olhares de vários homens e sempre os recusa, aceitou um convite para sair que estava repleto de segundas intenções, e então? – Ino disse.
Sakura suspirou, era verdade o que a amiga loira havia dito.
Ela não era uma médica comum, ou boa, ela era excelente. Era requisitada em cirurgias de pacientes influentes e tinha participações em pesquisas científicas. O que não era pra menos, havia sido treinada pela doutora Tsunade Senju, a médica mais respeitada de todos os tempos, Tsunade assim como outros acreditavam que Sakura já a tinha ultrapassado, ou estava a pouquíssimos passos disso.
Ela tinha um bom emprego, possuía um ótimo salário, morava em um apartamento com uma localização muito desejada e seus amigos, assim como sua família eram incríveis.
E ela tinha consciência dos olhares que ela atraia, seu corpo tinha as curvas nos lugares certos. Ela sempre estava com um sorriso adorável, principalmente quando se direcionava a seus pacientes. Os olhos verdes pareciam brilhar e oscilar de acordo com seu humor e a luz, às vezes mais claro outras vezes mais escuros. O cabelo caía em cascatas levemente onduladas e de forma curiosa com fios levemente rosados. Todos duvidavam que ela pintasse, mas ela sempre negava, e explicava que sendo filha de um ruivo e uma loira a mistura refletiu na coloração de seus fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Tel
RandomSakura Haruno era uma mulher de sorte. Possuía um ótimo emprego como médica em um dos melhores hospitais. Tinha uma família amorosa e amigos incríveis. Sua vida deixou de ser perfeita quando o relacionamento com o ex chegou ao fim. Não que ela ama...