Capítulo 3

408 58 62
                                    

Ela sabia que estava ferrada, muito ferrada.

Não escutou o despertador tocar nas primeiras 4 vezes, fazia tempo que tinha um sono tão profundo. Correu para tomar um banho rápido, chamou um táxi enquanto vestia a primeira roupa limpa que achou.

Saiu do apartamento em direção ao carro com os sapatos na mão. Assim que entrou no veículo conferiu o celular, tinha 3 ligações perdidas de Tsunade, e duas de Ino, estava ferrada.

Entrou no hospital praticamente correndo com os cabelos amassados, Ino diria que ela estava sexy, ela havia esquecido de penteá-los e não tinha nada que pudesse prender o cabelo.

Com os pensamentos a mil, já imaginando que a Senju a mataria e que teria que lidar com um bilionário mal humorado, não viu o rapaz que vinha em sua direção com um enorme copo de café .

- Me desculpe, me desculpe, aqui para o café – disse pegando algumas notas e dando na mão do rapaz – Ah, para lavanderia também.

Estava imunda agora, e a pele levemente quente onde o líquido a atingiu.

Saiu em disparada novamente para sua sala, mas uma cabeleira loira estava parada no corredor.

– Sakura, já estava indo na sua casa. - Disso Ino

– Agora não, Ino. Preciso ir para a minha sala. – A rosada já estava pronta para dar as costas para a amiga.

– Suja desse jeito? – Ino disse franzindo a testa.

– Porca teimosa, me deixe passar. – Sakura protestou.

– Eu sou porca? Você é quem quer atender um paciente toda suja de café. – Ino disse com deboche – Vem, eu tenho uma roupa extra.

– Eu estou muito atrasada, Ino – disse a outra suspirando.

– Tecnicamente não, seu horário começa em meia hora. Você e Tsunade que vivem aqui dentro. – Ino disse jogando Sakura em sua sala e pegando em sua bolsa a roupa.

– Nós marcamos com ele – disse Sakura já trocando de roupa. – INO, QUE ROUPA É ESSA!?

– Ah! Ficou muito melhor em você, agora vem! – disse Ino a puxando pela mão e indo para o corredor.

O vestido curto colava no corpo de Sakura, o verde musgo realçava a cor de seus cabelos.

– Como você acha que posso atender um paciente vestida assim? - Disse Sakura apontando para si

– Testuda, você está linda, tenho certeza que pode arrumar um jantar com o paciente, hein? Soube que ele é lindo, quem sabe ele não resolve aquele seu problema? – disse a outra com um sorriso no rosto.

– Nem ouse! Isso é tudo culpa sua! Se não me desse aquele número idiota eu não teria perdido a hora – disse a rosada com os olhos brilhando em irritação.

– Ei! A culpa não é minha se... Espera aí! – disse Ino, os pensamentos se encaixavam em sua mente. - Você ligou! E perdeu a hora porque finalmente você...

– SAKURA - Tsunade interrompeu Ino - Espero que tenha um excelente motivo para o seu atraso, sua sorte é que ele chegou 20 minutos depois do previsto .

– Tsunade, eu...– Sakura tentou argumentar

– Não tenho tempo pra isso agora - A Senju disse jogando um jaleco para a outra – Vista-se e esses exames do paciente acabaram de chegar! Isso deve servir para amenizar seu atraso – disse Tsunade dando as costas

– E Ino, venha comigo, temos coisas a acertar – A loira mais velha disse já afastada e a mais nova seguiu na direção dela. Mas não sem antes olhar na direção da amiga com o olhar de quem a interrogaria depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex TelOnde histórias criam vida. Descubra agora