Desculpe por qualquer erro, boa leitura💖
POV Mariana
Era uma noite parcialmente fria na cidade do Rio de Janeiro. Saí para correr para ver se conseguia aliviar o pranto que me ameaça. Eu corria rapidamente dando voltas, e mais voltas no meu luxuoso condomínio. Eu corria desesperadamente em busca de esquecer tudo o que estava acontecendo. Meu pai morreu mês passado após sofrer de uma parada cardíaca, e minha avó morreu há duas semanas atrás, depois de 6 anos de luta contra um câncer de pulmão. Apesar de meu pai nunca ser muito presente eu o amava, e minha avó era tudo o que eu tinha. Minha mãe se afundou no trabalho após a morte do meu pai e deixou para que eu cuidasse sozinha dos meus irmãos. Tenho apenas 19 anos e estou no primeiro ano da faculdade de administração que lutei muito para entrar. Ultimamente venho pensando em trancar o curso. Não tenho tempo nem para mim, os estudos então são quase impossíveis. João tem 3 anos e Victor apenas 9, não posso deixa-los sozinhos. Minha mãe me teve na sua adolescência, por isso a grande diferença de idade entre eu e meus irmãos. Já tentamos muitas babás, mas eu não sei o que acontece, Renan nem Felipe aceitam nenhuma delas. Com a morte de meu pai e avó, minha mãe afundada no trabalho, meus irmãos pequenos e a faculdade, eu acabei entrando em uma forte depressão e isso só pesou mais em minha vida. Não tenho tempo para me cuidar e quando estou sozinha eu só consigo chorar sem parar. A cada dia que passa eu sinto menas vontade de viver e desistir de tudo. Não vejo motivos para estar viva aindaEu me sinto sozinha em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar. Eu me sinto sozinha em meu próprio mundo me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma. Minha alma está vazia a única coisa que possuo no momento é o sentimento de medo, ele tomou conta do meu ser. Sentir-se sozinho é bem diferente de estar sozinho.Eu me sinto sozinha, mas não pelo fato de não ter pessoas ao meu lado. Pelo contrário, estou cheia delas mas ainda continuo só. Um vazio dentro de mim, que nunca passa. Sabe? É bem difícil de explicar. Não consigo colocar em palavras o que eu sinto, às vezes, é impossível. Como está sendo agoraEu me sinto sozinha, eu me sinto insuficiente, inferior a todos. Nada que eu faço tá certo, tudo que eu faço é motivo pra reclamarem comigo. Minha mãe me xinga, caçoa de mim e me compara com outras pessoas. Isso faz eu me sentir como se fosse insuficiente, como se eu fosse uma péssima filha, e por mais que eu tentasse, eu nunca seria a filha que ela tanto deseja. Eu me sinto sozinha mesmo com tantas pessoas ao meu redor. Eu sento no chão do banheiro e choro e depois saio como se nada tivesse acontecido. É a única forma que eu encontro pra alivrar toda essa dor, é pegando aquela lamina que sempre está ali falando: "Me usa, você precisa de mim". E eu na esperança de que toda aquela dor acabe, a uso.Eu penso em todas as pessoas que falam que me amam e pedem pra parar de mim ferir e tento parar de me cortar, tento muito, mas não consigo. E também não consigo imaginar que essas pessoas realmente me amam! E eu não consigo imaginar e nem acreditar, que no futuro eu irei ser feliz de novo!Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passaQueria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que entenda meus sentimentos e não brinque com eles. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Mariana : Me desculpe
Enquanto eu corria sem pensar no que viria pela frente, acabei esbarrando em um menina baixinha, loira que caminhava em passos pouco apressados por ali. Quando meu corpo se chocou ao dela, deixei que sem querer os papéis em suas mãos caíssem no chão- Xxx: Não se preocupe, está tudo bem
Aquela voz doce e calma causou um arrepio por todo o meu corpo. Ela utilizava o que parecia ser uma calça jeans bem colada ao seu corpo, uma camisa branca que eu mal consigo detalhar e um salto baixo em seus pés. Ela se abaixou para e junto eu me agachei para ajuda-la a pegar os papéis que agora se encontravam esparramados no chão. Retirei meus fones do ouvido e recolhi alguns papéis. Ao chegar no último eu acabei pegando levemente na ponta de seus dedos. Ela olhou para mim e pela primeira vez eu olhei em seus olhos. Eram castanhos escuros iguais aos meus. Eles eram calmos e transpareciam segurança. Não conseguia ver muito bem seu rosto por causa da iluminação precária, mas o pouco que conseguia ver já pude perceber que ela com certeza é uma menina bonita. Me perdi em suas pílulas perfeitamente redondas e pretas, mas logo fui tirada do transe ao sentir ela retirar sua mão de baixo da minha. Recolhi no mesmo instante minha mão e me levantei me pondo de pé novamente. Dei uma leve olhada nos papéis, eram documentos. Não consegui ler seu nome, apenas o sobrenome, "Lefundes", acho que já ouvi falar
Mariana : Acho que isso é seu
Lefundes: Obrigada
Mariana : Imagina, e... - gaguejei e engoli seco - me desculpe mais uma vez- ...
Lefundes: Não precisa se desculpar, eu também não estava muito atenta. Eu apenas assenti tímida e ela sorriu sem mostrar seus dentes. A loira seguiu em frente em quanto eu fiquei um tempo paralisada tentando me recompor daqueles olhos castanhos que tanto me deixaram curiosaCONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá • mahana ✨
FanfictionOhana Lefundes de apenas 19 anos de idade perdeu o pai em um acidente de carro e sua mãe está em coma. Para ajudar seus irmãos mais velhos a pagar as contas, Ohana sai em busca de um emprego que tenha um salário bom para que ela possa ajudar sua fam...