Entre Tapas e beijos♥︎

1.3K 79 50
                                    


- RONALD WEASLEY! FOI VOCÊ QUE ESTÁ ME ESCREVENDO CARTAS??- Hermione grita com raiva chegando perto do amigo.

- Hermione? Como você descobriu? - diz Ron gaguejando de nervoso.

- Como eu descobri??? Bom, primeiro você vem com aquele papo de: "oque você acha do Ron?" Nas primeiras cartas, oque me fez desconfiar! Depois fala outras dicas que caíram bem na sua ficha! Mas me fala, sério que você achou que eu ia demorar pra descobrir?- Hermione fala ainda irritada com a situação.

- Oii gentee, tudo bem??- Harry fala indo a encontro dos amigos, ainda não percebendo que eles estavam brigando.

- Agora não Harry!- Ron fala

- Agora SIM Harry! Como pode ser tão cara de pau e esconder de mim que o Ron era o menino das cartas?- Hermione fala vermelha.

- Ééééee... então, depois a gente se fala- Harry fala se distanciando e logo em seguida correndo daquele lugar.

- Não pense que escapou Ronald! Pode me responder oque eu te perguntei! - Hermione diz quase socando a cara dele.

- Não Hermione, eu nunca duvidei do seu potencial, eu sabia que essa hora ia chegar, só não sabia que você iria ficar tão irritada! Afinal, porque você tá tão brava?- Ron diz ainda muito confuso.

- Olha Weasley eu te lançaria um feitiço agora!!! Como você ainda tem coragem de me perguntar isso? - Hermione começa a falar.

- Mas não tem lógica isso!- Ron fala interrompendo ela.

-Nunca mais me interrompa Weasley! Deixe eu falar agora! Sabe porque estou tão irritada e decepcionada com você??? Porque eu te amava!! Me apaixonei por você no primeiro segundo que te vi... Mas no baile de inverno você não me convidou e quando viu que na verdade eu não tinha "ficado na cama deprimida" como você disse, e que na verdade eu estava com outra pessoa, você ficou com raiva e tornou uma noite que iria ser especial pra mim, porque era uma única noite que eu pensaria em outra pessoa além de você! Você fez ela se tornar a pior noite de todas, eu ainda fiquei a madrugada toda chorando por alguém que não merecia!- Hermione fala esgotando toda sua raiva em cada palavra.

- Mione, eu não sabia que você tinha ficado tão magoada, adimito que naquela noite fui um babaca! Não quero e nem posso me justificar por esse erro... mas a unica coisa que posso fazer é pedir seu perdão, estou realmente arrependido pelo que fiz! Sei que não foi fácil pra você, pois ainda era muito jovem e só queria curtir o baile, sinto muito mesmo... não estou falando isso dá boca pra fora! Quero que  você saiba que naquela madrugada também chorei... Tudo oque eu fiz foi uma demonstração do meu ciúme! Sei que fui muito injusto em ir com alguém, só que não gostar quando você fez a mesma coisa. Me perdoa?- Ron fala com o rosto cheio de lágrimas de arrependimento pelo que tinha feito.

- Olha Ron, tá tudo bem, isso aconteceu faz tempo e mesmo que você não tivesse pedido desculpas, eu já tinha te perdoado! Só que eu não entendo...- Hermione fala perdida.

- Oque você não entende?- Ron fala confuso, ainda limpando as lágrimas de seu rosto.

- eu pensei que você gostava da Lilá, como isso pôde acontecer?-- diz ela.

-Sempre foi você e sempre será você Mione, fiquei com Lilá porque não tinha coragem de falar com você, mas se agora eu não ficar com você, eu não ficarei com ninguém...- ele fala.

Então sem dizer nem mais uma palavra os dois deram um beijo caloroso... Depois disso ainda conversaram a tarde inteira, pois Hermione ainda estava confusa em relação as cartas...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Sim gente, eles se encontraram aaah, eu sei que fui eu que fiz o cap mas tbm tô surtando aqui...
Esse capítulo foi muito difícil de fazer então por favor deixe a ☆ e comente, bjss🎉
(Sinto muito pela bipolaridade da Hermione, é pq eu realmente não queria deixar eles brigados)

Cartas trocadas (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora