que bizarro

897 76 81
                                    

Seonghwa não mentiu quando passou o caminho inteiro falando que essa festa já havia virado tradição de ano novo para os "novatos" do grupo. San e Yeji só ouviam com atenção toda empolgação do amigo enquanto chegavam na grande casa.

Estavam em 10, já que Yeosang tinha aula para dar e Jongho e Lia havia ficado para o tour na faculdade e não iriam para a festa depois. Yeji não ficou pois já havia visitado o lugar antes quando foi resolver coisas de sua matrícula.

Todos estavam conversavando, causando barulho no ônibus, e Mia só tentava falar com seu irmão para avisar que não iria chegar em casa cedo. Não conseguia de jeito nenhum, pois o seu celular travava mais que tudo e ela já estava perdendo a paciência com o aparelho.

— Seonghwa. — Cutucou o ombro dele, que estava no assento em sua frente, mas o amigo falava com San e não percebeu. — Seonghwa. — Mais vezes e nada. — Ei! — Deu um beliscão em seu braço, só assim o fazendo virar.

— Mulher, que força na mão é essa? Meu deus. — A olhou incrédulo. Mia olhou de relance para San já que ele havia tirado sua atenção do amigo.

— Avisa ao meu irmão que eu não chego cedo hoje, por favor. — Ela tentou fazer expressão mais fofa que podia e ganho um olhar cínico do amigo. Não percebeu uma risadinha de lado vinda de San, que realmente a achou fofa.

— Eu sou praticam espancado mas sirvo para fazer favor, Mia Han? — Perguntou ironicamente já pegando o celular sem ela ver.

— Em outros aspectos você até gosta de dor, não é? — Resolveu brincar e recebeu outro olhar incrédulo.

Sihyeon, que ela pensava estar dormindo, gargalhou ao seu lado. — Pesado! — Disse entre risadas.

— Eu vou fingir que não ouvi você expondo nossos segredos para continuarmos sendo amigos, ok? — Fingiu estar indignado e Mia assentiu rindo com a língua entre os dentes.— Ele disse que vai sair também, com uma menina, mandei ele usar camisinha.— Mia disse um obrigado quase inaudível e voltou a sentar direito em seu assento.

O resto, bem curto, do caminho foi tranquilo. Desceram do ônibus e andaram pouco até chegar na entrada do condomínio de Seonghwa, cumprimentaram o segurança e enfim, entraram.

— Me diz que a gente vai ficar no seu quarto ou na piscina! — Mia falou, fechando os olhos em súplica.

— A gente vai ficar na sala e eu vou liberar sua mãe pelo resto do dia.— O mais velho respondeu recebendo um "Te amo" de Mia enquanto destrancava a porta, adentrando a sua casa.

Do momento em que a Sra.Han saiu, deixando um beijo na testa de sua filha até o momento em que a mesinha da sala já estava cheia de bebidas foi um período de tempo bem rápido. Todos já estavam muito bem acomodados, sem seus sapatos, sentados em algum lugar da enorme sala e mexendo em seus celulares, enquanto esperavam o anfitrião terminar o banho.

— Essas festas do Seonghwa sempre tem uma surpresa, qual será o jogo de hoje? — Yunho suspirou.

— O jogo de hoje, meu caro, só participa quem não se importa em pegar alguém daqui. — O próprio apareceu descendo as escadas enxugando o cabelo com uma toalha, ditando as regras. Ele conseguiu animar seus amigos e o grupo logo começou a encher ele de perguntas mas Mia só ficou na parte "pegar alguém daqui".

— Sentem nos sofás que eu vou explicar como vai ser.— Esperou todos se posicionarem.— Se chama "Quantas vezes?", alguém vem aqui na frente e pergunta "Quantas vezes eu já fiz tal coisa?" e depois se venda. Quem estivar sentado vai tentar adivinhar, escrever no celular e mostrar para o juiz, que sou eu. Eu vou falar para a pessoa em pé quais foram as respostas e quando ela confirmar, quem acertou vai beijar ela. No caso, só responde quem quiser beijar a pessoa em pé e só brinca quem tiver ok.

come to me [choi san]Onde histórias criam vida. Descubra agora