capítulo levinho e um pouco engraçado (até o penúltimo parágrafo) só pra preparar vocês pro próximo que vai ser um pouco tenso. tem uma parte hot mas é pequena, só avisando. boa leitura 💞
Naquela noite Mia dormiu bem como há tempos não conseguia.
Sem demora para pregar os olhos, sem agitação para achar uma posição confortável no travesseiro, sem ficar horas no celular antes de adormecer. Ela nem se importou com a bagunça em que aquele quarto se encontrava assim que deitou a cabeça no peitoral de San. Não lembrava a última vez que dormira com algum homem, que não fosse Seonghwa e Wooyoung, de um jeito tão confortável e bom.
Ela estava tendo um ótimo sonho com o Nam Joohyuk quando algumas batidas em sua porta fizeram a americana coreana abrir os olhos.
- Omma? Jisung?
- Sou eu, limãozinho, estou indo trabalhar, o Jisung não tem aula hoje, come algo antes de sair. - A voz deu uma pausa. - Comam, na verdade. Esse San parece bem magrinho e você também tá. Até mais tarde, beijo.
- Beijo. - Torceu para que San não tivesse ouvido.
- Aish, eu tenho vários músculos. - Mia ouviu uma risada abaixo de si.
- Concordo. - Mia puxou o edredom e cobriu sem rosto. - Bom dia. - A voz saiu abafada.
- Bom dia, limãozinho. - Riu.
- Eu só não te belisco por causa da sua barriga que eu sei que ainda tá dolorida, mas me aguarde.
- Obrigado pela consideração. - Beliscou o braço dela.
Os dois passaram mais alguns minutos só sentindo a respiração do outro até que Mia decidir falar, esclarecer algumas coisas que estavam pendentes.
- Queria conversar.
- Sobre?
- Ontem.
- Pode falar. - San virou de lado, ficando frente a frente com ela.
- Então... É que- Mais batidas na porta foram ouvidas.
- O que você esqueceu, omma? - Perguntou bufando.
- Ela disse pra eu te irritar até você levantar. - Era a voz de Jisung.
E muito de repente, a expressão de Mia tornou-se assustada, um susto misturado com um toque de graça. Levantou num pulo. Bom, Jisung não era o irmão mais receptivo do mundo, muito menos era pouco ciumento. Mesmo não sabendo metade do que aconteceu na vida amorosa da irmã, mesmo sendo mais novo, ele era super protetor igual. Ali, a ficha de que ela teria que apresentar San à ele finalmente caiu.
- Eu já vou. Mas antes uma pergunta, você tá de bom humor?
- Não tenho aula, logo, sim. - A voz dele era suspeita. - Por que eu tô sentindo que você vai estragar isso? - Do lado de fora, Jisung colocou a mão na maçaneta, viu que estava destrancada e antes que Mia pudesse dizer algo, aquele quarto ganhou a presença de mais uma pessoa.
- San?!
Naquele momento, as feições estavam variadas. A do Han mais novo era de choque, a de San era de surpresa e a de Mia era de alguémmetiradaqui, escondida por um sorriso meia boca.
- E aí, Jisung? Não sabia que você era o irmão da Mia.
- Que porra você tá fazendo aqui? Vocês tão foden- E Mia acordou do transe.
- YA! Olha a boca, caralho, me respeita. - Puxou o mais novo pelo cabelo.
- Ai, tá, tá, tá, solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come to me [choi san]
FanficMia conheceu um garoto em uma festa e se encantou, porém não tinha certeza que o veria novamente. Ela só não esperava era que um dos novatos em sua faculdade naquele ano fosse Choi San, o garoto bonito. Muito menos que ele viraria sua vida de cabeça...