One

434 30 2
                                    

Pov's s/n☁️

Acabei de acordar,e a unica coisa que eu mais quero é pensar que tudo isso que eu estou vivendo é um pesadelo e que eu vou acordar!!
Vou contar um pouco da minha história pra vocês

Historia on/

Eu sou S/n Santos,tenho 16 anos e moro em "Vancouver" uma cidade do Canadá,com minha mãe, sim moramos só eu e ela pois meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos de idade.
Agora vocês devem estar pensando "Mais como assim sua vida está um pesadelo que você quer acordar?".
Bom eu  vim de uma família humilde e desde que o meu pai morreu, minha mãe não consegue sustentar direito eu e ela.
Eu queria muito poder trabalhar para poder ajuda-la mais ela é muito orgulhosa e não deixa,ela fala que na minha idade eu só tenho que estudar! Mesmo eu discordando dela,eu não posso fazer nada,afinal ela é minha mãe!!
Mais voltando para a historia.Com a falta de dinheiro,minha mãe começou a não pagar os impostos mensais da nossa casa,por que ela realmente não tinha dinheiro! (Ela trabalha como faxineira na minha escola)
Por esse motivo eu e ela vamos nos mudar hoje mesmo pra casa da melhor amiga dela,que por sinal é muito gente boa de deixar eu e minha mãe morarmos lá por um tempo!!

História off/

Me levanto escovo os dentes,tomo banho e desço para tomar café:

S/n:Bom dia mãe-digo dando um beijo na buchecha dela.

Priscila:Bom dia filha-diz colocando panquecas na mesa-está preparada para a mudança?

S/n:Pra falar a verdade,não muito-me desanimo um pouco- quanto tempo a gente vai ter que morar lá?-digo me sentando na mesa.

Priscila:Não sei quanto tempo,mais,espero que não seja muito!-diz se sentando na mesa-Mas não fica assim não!A Mary tem um filho mais ou menos da sua idade,vocês podem ser amigos quem sabe!?.

S/n:Acho bem difícil, mais melhor eu comer antes que eu me atrase para a escola!-digo encerrando o assunto e começando a comer.

Depois de comer,vou para a escola,que ficava duas quadras da minha casa!!
Chego lá e logo vejo a Avani minha melhor amiga sentada na frente da escola,comendo uma maçã
(Sim eu e ela somos muito desconhecidas na escola)

S/n:oii Avani-dou um beijo na buchecha dela.

Avani:oii s/n-retribui o beijo-eai tá ansiosa para a mudança?-morde um pedaço da maça.

S/n:Pra ser bem sincera,não,mais eu tenho que me conformar né-sento ao lado da mesma.

Avani:pensa pelo lado bom, pelo menos você não vai prescisar mudar de escola!e isso é muito bom mesmo-diz empolgada.

(Esqueci de falar eu e minha mãe vamos se mudar pra um condomínio que fica 20 minutos da minha casa,ou seja,cou continuar na mesma escola)

S/n:Isso é verdade!-antes de eu poder falar qualquer outra coisa toca o sinal-melhor nós irmos, não quero que a sr. Olívia me deixe do lado de fora!!

Avani:aff sim-diz se levantando e me ajudando a levantar também.

...

Estou saindo da escola e recebo uma mensagem da minha mãe, que parecia estar dessesperada.

Mensagem on:

Mãe💓

Mãe💓:Filha cadê você?
Mãe💓:O caminhão de mudança já está aqui!!
 
                             S/n:mãe eu estou saindo da escola!vou correr pra chegar aí ok?

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦ã𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora