Pov's Fiin☁️
Respiro e volto a falar.
Fiin:Continuando,eu amava muito ela mais ela não!Ela sempre jogava na minha cara que só tava comigo por dinheiro...-interrompido.
Clarisse:Nossa mais como você deixava ela falar desse jeito com você,e ainda por cima admitir que estava com você por dinheiro?-diz indignada.
Fiin:Poisé nem eu sei.Quando eu namorava ela eu era muito trouxa,eu pensava que tudo que ela falava era mentira e que ela me amava de verdade,mas...Eu estava enganado.
Fiin:Até que eu vi ela com um cara se beijando no carro,depois desse dia eu nunca mais vi ela,graças a deus até por que ela morreu a uma semana atrás-diz rindo.
Clarissa:Ehh acho que a consuta acabou!-diz espantada com o jeito que ele falou.
Fiin:aleluia-diz baixo.
Pov s/n☁️
Fiin estava demorando dms,até q o vi saindo do consultório.
S/n:nossa até q enfim né princeso-digo me levanto.
Fiin:cala a boca e vamo logo-diz passando direto.
A gente foi até o estacionamento e pegamos o carro..
⏳
Quando chegamos em casa nossas mães estavam na sala nos esperando chegar.
Priscila:Nossa que demora!-diz me dando um abraço.
S/n:Foi mal mãe, a consulta do Fiin foi bem longa sem contar no trânsito que tava pra gente vir!!-Retribuo o abraço.
Mary:Mas me contem como foi a consulta??
Fiin:Um saco!!-sobe as escadas correndo.
Mary:Oque deu nele?
S/n:Não sei, melhor eu ir falar com ele!-digo subindo as escadas.
Subo as escadas e procuro o Fiin em todo o canto,no quarto dele,no da mãe dele,até no meu eu procurei e nada dele!!
S/n:Fiin cade vc-digo preocupada
Só tinha um lugar que eu não procurei e que ele provavelmente estaria,na cobertura da casa!
Subo as outras escadas que davam até a cobertura e encontro o Fiin sentado no chão com as mãos no joelho e com a cabeça abaixada! Logo que o vi vou até ele e me sento ao seu lado.
Fico sentada lá a um tempo até ele perceber! Se passou 3 minutos até ele levantar a cabeça e perceber minha presença.
Fiin:Oque você tá fazendo aqui?-diz limpando o choro.
S/n:Vim conversar com você-o mesmo me olha e volta a ficar com a mãos no joelho e a cabeça abaixada.
S/n:Fiin pelo amor eu só quero uma vez na minha vida ajudar alguém!Eu sei muito bem oque você tá sentindo,eu também sinto isso,é horrivel,mas saiba que eu estou aqui para te ajudar...
Acho que isso que eu falei foi em vão até por que ele ainda está na mesma posição sem ter dito uma única palavra,até que tive a brilhante idéia de mostrar oque realmente eu sinto por ele (burrice,talvez até por que tenho certeza que ele não sente nada por mim)
S/n:Fiin,eu te amo!
Notas☁️
Gente me desculpem pelo capítulo curto e também pelo meu sumiço,prometo que vou começar a postar bem mais dessa fanfic!!
512 palavras🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦ã𝐞
FanfictionS/n e sua mãe foram despejadas de sua casa por conta dos impostos atrasados! Por isso tiveram que morar um tempo com a amiga de sua mãe Mary até as coisas se ajustarem,mas mal elas sabiam que essa mudança irá mudar a vida delas!! . . primeira fic,en...