Gaara pov's on
Meu nome é Gaara no Sabaku,tenho dezoito anos e estou no ultimo ano do ensino médio.Sou ruivo,meus olhos são verdes.Tenho um corpo gostoso pra caramba,afinal fazia academia.Detesto garotas grudentas,até porque sempre tenho meninas no meu pé.E isso me irrita muito.Sou filho do Rasa no Sabaku,meu pai é um grande empresário,e comando a maior loja empresa de tecnologia do mundo!O nome dos sabaku é reconhecido pelo mundo todo,pois estamos crescendo cada dia mais.Muitas pessoas pensam que minha vida é uma mil maravilhas,mas é como dizem:Dinheiro não compra felicidade!E não compra mesmo!Perdi minha mãe ha oito anos,foi difícil para superar,principalmente a temari que ficou com depressão por um tempo,ja que a mesma ainda era pequena e muito chorona!Meu pai sempre esteve com agente e se preocupou com nossa educação...Mesmo falhando as vezes!Mas continuando.Hoje é o primero dia de aula,finalmente ultimo ano naquela escola!
Bom,As aulas foram normais,ja escolhemos nosso lugares,como sempre no fundo,e guardamos os das meninas.Ja que as mesmas não vinheram para escola hoje!Depois de algumas aulas chatas sem fazer nada,so conversando e olhando para a cara um do outro.Ja chegou a hora de ir embora,a hora que todos amam de coração!Nós paramos no pátio para conversar enquanto os outros alunos vão embora
Neji:Esse ano vai ser difilcil em-Paramos no patio que fica na frente da escola
Naruto:Vai mesmo.Não quero nem ver as minhas notas!
Sasuke:E voce gaara?O que..Gaara?
Eu:hum?
Sasuke:Ja sei.Tava pensando no seu pai denovo?
Eu:Sim. - Sasuke Uchiha.Meu melhor amigo.Ele é filho do Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha.Um dos maiores e melhores médicos do mundo,e que tem os melhores hospitais.Sasuke é um mulherengo de primera e sempre pega varias meninas.Mas ate hoje ele não ficou com uma amiga nossa,ate porque,todos sabemos que ele tem uma quedinha por ela!Fora isso,ele é gente boa e sempre esta disposto a nos ajudar quando precisamos!
Naruto:o que foi dessa vez?
Eu:Continua falando,que eu tenho que ficar com a empresa! - Naruto Uzumaki.Filho de Minato Uzumaki e Kushina Uzumaki.Os dos são atores famosos e sempre aparecem em revistas e na televisão.Naruto é bem idiota as vezes e sempre nos mete em poblema,mas gostamos bastante dele.O que nos da raiva,é que uma certa menina tem uma quedinha por ele.Mas o burro não percebe!
Neji:E porque você não fica logo?
Eu:Porque não sei se eu quero isso.Ainda tenho que termina a escola,e não estou com pressa para nada! - Neji Hyuuga,primo de uma amiga nossa ,e mora com ela agora.Ela tem uma cabelo enorme e tem o apelido de rapunzel.Que foi dado pela sua "namorada".Neji é um cara legal,mas as vezes muito sério.Pelo menos alguém para botar alguma coisa na cabeça dos meninos desse grupo!
Sasuke:As meninas não vinheram hoje.Logo no primero dia.
Naruto:Isso é bem estranho. - Ouvimos um ronco bem alto e olhamos para trás - Ele ta dormindo de novo! - O naruto pega e cutuca o Shikamaru que dormindo no banco
Shikamaru:O que foi? - Ele levanta e se espreguiça
Eu:Tu tava dormindo ai!
Shikamaru:haa.. - Shikamaru Nara.Filho de Shukaku Nara,um grande amigo do meu pai.E que tem parceria com a nossa empresa,pois o mesmo tem uma das melhores empresas de tecnologia do mundo.Essa ai é preguiçoso e so dorme nas aulas,o que ninguém entende é como ele sempre tira notas boas se nem estuda direito!Por sorte, ele que nos passa as respostas e nos ajuda nas provas,assim sempre conseguimos passar em tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Romance"No momento em que te vi,minutos antes de você tentar acabar com a propria vida.Não sei o que me deu,mas sabia que precisava ir ao seu encontro e te salvar.So não sabia que fazendo isso,loucamente apaixonado por você eu iria ficar" Ass:Gaara no Saba...