///Eric///
Finalmente o Dany melhorou, agora ele vai poder voltar pra escola comigo.
Foram três semanas bem longas e um pouco complicadas pra nós dois.Ele me apresentou para os pais dele e eu contei aos meus pais que eu era gay. Minha mãe me apoiou mas meu pai simplesmente agiu como se fosse apenas uma fase e continua insistindo em falar que é.
Eu e Dany ainda não chegamos a fazer nada picante e isso me encomoda um pouco mas nós estamos bem. Eu estou me entendendo bem com a Jane agora e as coisas estão muito bem mesmo.
Melhor impossível.
Dany: Eric,oi amorzinho- diz Dany andando em minha direção com um sorriso no rosto.-
Eu simplesmente asseno para ele retribuindo o sorriso.
Eric: oi lindo tudo bem?
Dany: melhor impossível meu amor kkk.- nós nos abraçamos no meio do corredor.-
Às coisas estavam bem até chegar... O Leon...
Leon: Dany! Quanto tempo! Eu tava tão preocupado com você!- diz ele o abraçando interrompendo a nossa conversa.-
Dany: Leon! Oiii! Tudo bem?- diz ele enquanto o Leon fica beijando a bochecha dele, teve uma hora em que eu achei que ele ia beijar a boca do Dany na minha frente.-
Leon: Melhor agora que o meu amigo tá aqui na minha frente! Aqui, um buquê de flores pra uma flor.
Dany: Ah Leon, que fofo! Obrigado kkk.
Sinal toca*
Eric: Leon eu não sei se você percebeu mas, o sinal já tocou e a gente têm que ir pra aula.
Leon: ah claro, vamos juntos então.
Ele ficou conversando com o Dany sem parar até a gente chegar na sala de aula.
Prof: Bom dia turma, sentem se em seus lugares.
A Hannah e os outros garotos estavam sentados no fundo da sala. Ela não parecia estar triste e nem com raiva do Dany,ainda bem.
///No intervalo///
Eu chamei o Dany pra conversar no banheiro antes que aquele idiota do Leon pudesse nos atrapalhar.
Dany: O que foi Eric?
Eric: Amor, eu não quero que você ande mais com o Leon, pronto falei.
Dany: Você tá maluco né? Claro que não! Amor, você tá com ciúmes só por que ele me abraçou e me deu flores?! Eric, eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele!
Eric: Eu sei Dany! E não têm problema nenhum mas, poxa! Ele ficou tentando te beijar o tempo todo, e ainda por cima na minha frente amor.
Dany: Tá, aí sim você têm um motivo pra fica com ciúme. Não precisa se preocupar Eric, tá tudo bem, eu vou conversar com ele e vou resolver isso tá bom?
Eric: Tá bom...- ele me abraça logo em seguida.-
Dany: Ei, sabe quem é o meu amor?
Eric: O Leon?
Dany: Não seu bobo, você kkk- ele diz me dando um beijo logo em seguida.-
Ele passa os braços pelo meu pescoço, me puxando mais pra perto. Eu o puxo pela cintura.
Eu enfio uma das minhas mãos dentro da camisa dele o fazendo dar um leve gemido.
Dany: ah, Eric... Vamos fazer isso mais tarde...
Eric: Eu não sei se consigo aguentar até mais tarde não kkk.
Dany: Consegue sim amor kkk.
O sinal toca de novo*
Eric: Têm razão, a gente faz na sua ou na minha casa?
Dany: a gente vê isso mais tarde seu safado kkk.
Enquanto nós andamos pelo corredor de mãos dadas nós vemos Leon se aproximar pra ver Dany.
Leon: Dany! Oii!
Dany: oi Leon, a gente pode conversar no final da aula?
Leon: ah... Claro, a gente se vê depois então...
Nossa ver a cara dele foi tão gratificante...
///Depois da aula...///
Eu me despedi do Dany e fui pra minha casa.
///Dany///
Eu me despedi do Eric e fui me encontrar com o Leon atrás da escola.
Quando cheguei lá, eu o encontrei.Dany: Oi Leon, eu precisava conversar com você sobre-
Leon: Dany, antes de falar eu tenho uma coisa pra te dizer.-diz ele me interrompendo.-
Dany: tudo bem.
Leon: Dany, eu-eu acho que te amo. Desde que eu te vi pela primeira vez, não consigo parar de pensar em você então por favor fica comigo.- ele diz se aproximando de mim para e beijar e eu rapidamente me afasto.-
Dany: Ei! Espera um pouco, eu preciso de um tempo pra pensar Leon.
Leon: Ah já sei. É por causa daquele filho da puta do Eric não é?
Dany: Leon! Não mete o Eric nisso!
Leon: Então por que você não aceita meu pedido?
Dany: Cara quando eu te conheci, não sabia que você era um babaca.
Leon: Foi mal tá? Mas é que... Eu... Tô confuso Dany... Eu não sei se gosto de garotos ou de garotas e, eu pensei que pudesse gostar de você.
Dany: Leon, cara eu te vejo mais como um amigo do que como um namorado. Eu posso te ajudar a descobrir isso mas não como seu namorado, eu sinto muito Leon.
Leon: Tudo bem... Eu tô bem, só acho que enlouqueci demais... Eu vou embora. Até amanhã Dany.
Dany: Até...- eu digo e saio dali indo em direção a casa de Eric.-
Meu Deus amado. Eu fiquei com pena do Leon... Será que eu deveria ficar com ele? Só pra deixar ele feliz...
Continua...
Oi gente bonitaaa🤠 turu pão? Kkk gente eu sinto muito por ter demorado e escrever. Só tive ideias agora, obrigada por votarem e até a próxima 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso...Você(romance gay)
RomanceDany era filho dos empregados dos pais de Eric. Eric sempre tivera tudo o que pedia para seus pais porém,Dany Já estava acostumado a ter pouco e nunca se deixou abalar por isso.Um dia, os dois tiveram uma briga feia e Dany acabou se mudando para mor...