Sheffield;;

147 22 0
                                    

Alexander David Turner, ou melhor, Alex Turner, um cantor, compositor, músico e melhor amigo de Miles Peter Kane, os dois se conhecem desde pequenos, Alexander, é o fundador da banda de rock alternativo, Arctic Monkeys, junto com Miles, criou uma banda, que na qual se chama The Last Shadow Puppets.  Miles tinha acabado de terminar com sua namorada, e logo em seguida, se assumiu bissexual publicamente, de início, não foi uma surpresa tão grande para seus fãs, até porque, ele já tinha sido visto saindo com alguns caras, e teu público já tinha suas suspeitas. E quanto à Alex, pansexual, completamente dentro do armário, o homem se descobriu com seus vinte e nove anos, o que era algo bom para um rapaz reservado.

Miles ON

Acabei de chegar no aeroporto de Londres, como eu senti falta desse lugar! Não vejo a hora de encontrar o Al, eu sempre fui atraído por ele, espero que agora que "sai do armário" possa ter alguma chance com o mesmo. Céus, Miles! Você acabou de terminar um relacionamento, já está pensando em coisas assim? — Pensei, apenas.

Meia hora depois.

Até que enfim já estou à caminho de Sheffild, esse carro é tão confortável.. Quero ver meus amigos logo, logo! Eu poderia ter comprado algum presente para eles, mas se o idiota do meu motorista tivesse deixado— Nessa parte, falei mais mais alto para que o motorista ouvisse.

O que o senhor disse, Miles? — O homem vestido de terno preto questionou.

Ah, nada, nada! Estou falando sozinho.. — Respondi.

Apoiei meu braço esquerdo sobre a janela do carro, então, a abri sentindo aquele vento passando por minha face, o clima estava tão agradável, fazia bastante tempo que eu não sentia esse calorzinho de primavera da Inglaterra, senti saudades da minha terra.

— Senhor, já estamos em
Barnsley, chegaremos em Sheffield em alguns minutos! — Dizia o motorista — Senhor? Senhor Miles?!

— Ahn..? Hum? — Eu tentava entender o que estava acontecendo naquele momento— Ah! O que você disse? Eu tirei um cochilo.. — Perguntei.

— Disse que já estamos em Barnsley, senhor. Daqui a pouco já estaremos em Sheffield. — Replicou.

— Oh, tudo bem! Estou ansioso para chegar lá logo..

— Quer ver alguém especial, senhor Miles?— Interrogou olhando para mim de canto de olho, parecia saber que eu queira sim ver alguém especial, o Alex!

— Hm.. Tecnicamente, todos que eu vou ver lá são especiais, não acha? — Arquiei a sobrancelha encarando o rapaz de cabelo escuro.

— Sim, senhor. — Ele afirmou, e rapidamente abaixou sua cabeça, prestando atenção no volante e na estrada.

Alex • ON

Eu estava deitado em minha cama macia minutos atrás, e o que me impediu de continuar lá foi uma ligação que eu recebi da agente do Miles dizendo que ele já estava no aeroporto, eu estava ansioso, confesso, fazia tempo que não via o Miles, então, queria fazer algo legal quando ele chegasse aqui em Sheffield, portanto que, pedi para que ele não se hospedasse em um hotel, e ele afirmou que ficaria aqui comigo, espero que ele cumpra o que me disse.

Em minutos depois, fui para o banheiro, liguei o chuveiro, senti todo aquele líquido transparente cair sobre meu corpo, meus músculos foram relaxando cada vez mais, eu estava tão cansado, um banho morno era tudo que eu precisava. Peguei o sabonete líquido em cima da pequena estante do box, coloquei um pouco na palma da minha mão e comecei a espalhar por todo meu corpo, lavei cada parte delicadamente, aproveitei e molhei meu cabelo também, ele estava grande e fazia tempo que eu não o lavava. Feito, terminei meu banho, sequei meu cabelo com minha toalha e vesti meu roupão, fui até meu closet, e admirei as diversas roupas que eu tinha, mas nenhuma parecia ser a certa para a ocasião.

— Porra, Alex, você é tão tolo que não consegue escolher a própria roupa?! — Falei em um tom alto, estava começando a ficar furioso.

Minutos se passaram, eu encarava as roupas com uma expressão desagradável, mas, por pura sorte me decidi, tive a escolha de voltar aos velhos tempos, na época em que eu usava jaqueta de couro e uma camiseta preta qualquer dentro das calças praticamente todos os dias. Me vesti, e voltei para o banheiro, tudo o que eu precisava era conseguir fazer aquele penteado alternativo de 2014, da era AM, porém estava difícil, aquele cabelo grande só complicava. Tentei de diversas formas, mas não consegui, então, como sou um pouquinho tonto, me lembrei que precisava de gel, sem ele eu não conseguiria fazer aquele penteado de jeito nenhum. Peguei o pote com o gel, passei um pouco por cima do pente, penetrei os dentes do objeto na parte da frente do meu cabelo, e na lateral, o joguei para o lado, tentando esconder o cabelo grande que me restava.

— Ok, ficou ruim, mas o que vale é a intenção. Espero que o Miles goste.

Depois de tudo isso, arrumei a casa, a empregada não tinha ido para lá, então, pedi ajuda ao Nick já que ele não estava fazendo nada em seu apartamento, e quando terminamos de arrumar, ele foi embora e eu fiquei em casa, na espera de Miles, aproveitando para beber um pouco do vinho tinto que eu havia comprado há alguns meses.

Miles • ON

Se passou uma hora e eu já estava na rua da casa do Alex, minha ansiedade para encontrá-lo aumentou ainda mais, os batimentos do meu coração estavam altos, qualquer um poderia ouvi-los.

— Já chegamos, senhor. Irei acompanhá-lo até a casa do senhor Alex para ajudar com a bagagem. — Disse o motorista.

— Obrigado, eu agradeço sua ajuda! — Falei e comecei a olhar a mim mesmo pela tela preta do meu celular, precisava estar impecável para encontrar com o Alexander.

O rapaz de terno estacionou o veículo frente à garagem, eu sentia aquele frio na barriga como se fosse meu primeiro dia de aula. A porta do carro foi aberta, então, eu sai com auxílio do jovem que posteriormente dirigia, provavelmente era um pouco mais velho que eu. Ele começou a tirar minha mala do carro, e eu, como sou inquieto, toquei a campainha da moradia, mas logo me arrependi, pois queria que fosse uma surpresa para ele.

— Pronto, senhor, eu já posso ir embora? — Questionou, parecia estar cansado.

— Pode, pode sim. Obrigado por ter me ajudado, Vicent! — Agradeci, em um instante ele entrou no carro, começando a manobrar pra sair dali.

— Se acalme, Miles, vai dar tudo certo! — Falei sozinho, clicando na campainha novamente. — Alex! É o Miles, eu cheguei! — Disse animado perto do interfone da casa.

Alex • ON

Puta que pariu, o Miles chegou. — Escondi meu rosto com minhas duas mãos, tentando controlar minha respiração, de fato, eu estava eufórico.

Caminhei até o portão, eu podia escutar Miles falando sozinho, mas não conseguia entender o que ele falava muito bem, sendo assim, abri o portão lentamente, vendo o menino vestido com uma calça preta e uma camisa da minha banda, ele estava lindo..


E aí, galera. 😎 Então.. Esse é o primeiro capítulo da fic, espero que gostem! Boa noite pra vocês, guys. 🤠 Desculpe qualquer erro, fiquei com preguiça de revisar, hmkk. 😋🖐🏻

𝘔𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘪𝘵𝘢𝘴 • 𝘔𝘪𝘭𝘦𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora