Capítulo único 👄

12.1K 1K 752
                                    

– Eu não sei não se é uma boa ideia. – Observa Hoseok trancando a porta do quarto. – A Sra.Jung está lá na cozinha, achando que estamos fazendo o trabalho da escola.

– E o que estávamos fazendo até agora? – Pergunta. – Eu só resolvi dar uma pausa nos estudos para relaxarmos um pouco. Se ficarmos muito cansados, vamos fazer esse trabalho de qualquer jeito e vai ficar uma merda.

– E não tinha outro jeito de relaxar não? – Pergunta vendo Hoseok entrando em um site pornô pelo notebook. – Bater punheta é o seu jeito de relaxar?

– Sim. – Dá de ombros. – Vai senta aqui do meu lado.

– Cara, isso é estranho.

– Bater uma entre amigos é estranho? – Ri. – O que foi? Tá com medo de sentir tesão em mim?

– O que? Não. – Franze a testa. – Que isso, mano?! Eu sou hétero.

– Sei.

– Eu tô falando sério.

– Eu sei, cara. – Ri. – Eu também sou, então tá de boa.

E então cada um começa a masturbar a si mesmo.

Gemidos baixos, por causa da senhora no andar de baixo que poderia ouvir algo.

 Respirações um tanto ofegantes, por causa dos movimentos rápidos das mãos.

E olhadas disfarçadas, para verificar se o amigo não estava olhando pro pau alheio.

E claro, boa parte da atenção voltada pra tela do celular, onde uma garota era fodida com dupla penetração.

Para Jungkook, o foco começara a ser outro, talvez, só talvez mesmo, os gemidos do seu melhor amigo, tão hétero quanto ele.

– Hoseok para de gemer assim. – Disse desconfortável, porque seu pau pulsava a cada ruído que saia dos lábios de Jung.

– A-assim como? – Pergunta com a voz descompassada.

Manhoso desse jeito. – Pensou.

– Alto, você tá gemendo muito alto, a Sra.Jung vai acabar ouvindo. – Menti na cara dura, Hoseok nem estava gemendo alto de fato.

– Foi mal.

Eles voltam suas atenções pra tela do notebook, mas logo se entreolham.

– O que foi? – Pergunta Hobi.

– Nada não.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Já tá fazendo. – Ri e recebe um soco no braço. – Pode fazer sim.

– Sabe o Jimin?

– Aquele garoto que posta fotos daddykink nas redes sociais?

– Esse mesmo.

– O que que tem?

– Você já se sentiu atraído por ele?

Já. – Pensou.

– O que? Claro que não. – Diz sério.

– Uhm.

– Você já?

Eu já quis ser ele. – Pensou.

– O que? Óbvio que não.

– Uhm, então tá.

– Mas e se a gente testasse algo diferente?!

– Algo diferente, tipo o que?

– Você coloca só um pouquinho em mim... Só pra gente ver como que é.

UMA ENTRE AMIGOS| Hopekook (Oneshot) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora