MINA POVS
Meu nome é Myoui Mina, sou de ascendência Japonesa/americana. Vim de San Antônio no Texas. nasci lá durante uma viagem da minha mãe e meu pai. Durante meus 5 anos viemos pra Seul, Sai do Japão pra vim pra cá e deixei minhas amigas pra lá Momo e Sana.
Alguns anos depois está eu aqui com 17 anos e uma namorada babaca, me traiu uma vez com a Somi. Meus pais se separaram pois minha mãe se envolveu com uma ex serial killer chamada Wendy... Na época ela assombrou demais a vida da minha mãe e meu pai não estava gostando então depois de uma tentativa de matar meu pai, meu pai então voltou pra Osaka e teve uma família por lá e nunca mais vi.
Minhas amigas se mudaram pra cá ano passado até tive festa de 17 anos sendo que nem tava animada pra festa minha namorada me obrigou a ir. A minha namorada se chama Son Chaeyoung ou só Chaeyoung. Minha mãe se chama Irene e meu pai bom se chamava Jackson mas infelizmente nos deixou pra ter outra família e se assumiu gay.
[...]
- Para de me atrapalhar Chaeyoung - falei desviando dos beijos dela.
- Já deu a hora de estudar né - Chaeyoung falou beijando meu pescoço.
- Chaeyoung chega! Temos aula ainda - falei pegando o lápis e escrevendo no meu caderno - se você repetir não tô ligando.
- Tá - falou parando de me beijar.
Estávamos estudando pra uma prova que iria ter hoje de matemática.
- A Jihyo vai hoje? - perguntei.
- Não sei, tenho que ver com a Tzuyu - falou.
- Tabom - continuamos estudando.
[...]
Estávamos indo em direção a escola. Avistei meu grupo de amigas e logo fui em direção a elas e me despedir da Chaeyoung com um selinho.
Me aproximo delas e vejo elas me olharem com um sorriso no rosto.
Ficou sabendo que irá voltar uma aluna daqui? - Sana perguntou.
- Não? - respondi.
- Nome dela é Im Nayeon, 18 anos e filha do xerife da cidade - Momo falou e assenti.
- A boatos que ela é linda - Jihyo disse.
- Mas ela é, bom dia meninas - Jeongyeon se aproximou da gente.
Dei um passo pra trás por conta do susto
- Do nada? - falei me recuperando do susto.
- Nayeon é Filha da xerife da cidade Kang Seulgi - Jeongyeon falou.
- Como você sabe? - Perguntei.
- Tenho meus esquemas - Jeongyeon - falando nela olha ali.
Então me virei onde a Jeongyeon disse e logo avistei a figura de uma jovem linda com cabelo preto e franja. Dei um sorriso e logo a mesma retribuiu.
- Por que tá sorrindo pra ela? - Chaeyoung disse se aproximando junto com a Dahyun e Tzuyu.
- Não pode? - perguntei vendo a mesma com cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Killer - Minayeon
HorrorÉ impossível mudar a mente de um assassino que já tem tudo bem arquitetado, ele não volta atrás em suas escolhas e objetivos, nem mesmo o seu coração pode o fazer parar de matar. Seu pior inimigo é o futuro, pois ele não sabe o que o espera. "O me...