NÃO SOU EU

95 5 2
                                    

Estou indo em direção a sala de aula. Seria matemática minha primeira aula então eu teria aula com a Chaeyoung. Vejo a mesma conversando com a Somi então me aproximo delas.

- Chaeyoung! Oque significa esse bilhete - joguei na mesa dela e a mesma começou a ler.

- Não fui eu - Chaeyoung disse

- Como não? - olhei incrédula - olha o C aí!

- Mina, você sabe muito bem que minha letra não é assim, para de ser assim - Chaeyoung disse e meu sangue ferveu - sua namorada tá te esperando ali.

Chaeyoung apontou e logo avisto Nayeon me encarando.

- Não somos um casal, mas vocês né - falei encarando a Somi.

- Você está com ciúmes? - Chaeyoung me perguntou com um sorriso no rosto.

- Sua filha da put - fui interrompida pela Nayeon pegando minha cintura.

- Não vale apena Mina - Nayeon falou na maior tranquilidade - vem vamos.

Nayeon me puxou e fomos sentar. Nayeon sentou do meu lado e logo avisto Sana chegando.

- Que cara é essa Minari? - Sana perguntou se sentando na minha frente.

- Chaeyoung, escreveu esse bilhete - dei o bilhete pra ela e a mesma leu.

- Essa letra não é da Chaeyoung, é uma letra linda pra ser a dela, pode ser outra pessoa que tem a inicial C - Sana falou - Nay, por que está calada?

- Estou pensando só - Nayeon falou e logo encaro seu caderno.

- Sua letra é linda, Nay - falei tentando pegar o caderno pra ver melhor, mas logo a xerife entrou na sala e me sentei direito.

Vejo Nayeon fechando o caderno e ficando tensa. Por que tão tensa?.

- Alguém aqui é amiga da Olívia - a xerife perguntou.

- Sim - todos responderam menos Nayeon.

Olívia era uma amiga de infância nossa, éramos da mesma aula de matemática.

- Bom, Olívia foi encontrada morta na sua própria casa, a mesma estava tomando banho de piscina até que foi executada. Sinto muito - a xerife disse e logo todos ficaram cabisbaixo.

- Sinto muito Mina - Nayeon pegou na minha mão pra me dar conforto.

Nayeon parecia muito tensa, por que será?.

- Obrigada - falei baixinho.

Então a xerife se retirou.

- Sua mãe é bonita, ela é solteira? - Sana perguntou.

- Sim - Nayeon respondeu.

- Por que o interesse Sana? Já não basta uma Dubu? - perguntei e vi Nayeon rir.

- Sua mãe tá solteira, Mina a mais de 4 anos por que não apresenta a mãe da Nayeon? - Sana perguntou e logo Nayeon assentiu.

- Adoraria ser sua meia irmã, Mina - Nayeon falou.

- A para, iria ficar estranho e se vocês duas quiserem se pegar? - Sana disse e eu rir.

- Engraçada você, Sana - falei no meu dos risos.

- Vocês são uma figura - Nayeon disse.

- Bom dia crianças, meu nome é Seokjin e hoje iremos aprender Raiz quadrada, Abrem suas apostilas na página 94 - professor Jin falou se sentando em sua cadeira.

- Mereço - bufei.

[...]


Depois de 3 aulas seguidas chegou a hora do tão esperado recreio, estou morrendo de fome.

Scream Killer - Minayeon  Onde histórias criam vida. Descubra agora