capítulo 02

6 1 1
                                    


Anos se passaram desde do ocorrido, e aos olhos de todos os moradores locais Susan havia virado um monte de poeira junto com seus pais. Para manter sua identidade sã e salva ela roubou os documentos de sua gêmea e foi para Veneza. As opções de trabalho eram limitadas e poucas pessoas ajudavam ela. Sua morada até então era um pequeno celeiro que não era muito utilizado. O único meio para ela poder conseguir dinheiro seria no pequeno bordel que havia pelas redondezas. Ela iniciou suas atividades e logo se tornou a prostituta protegida de um senhor muito rico, seu nome era Eddie. Ele frequentava o bordel todas as noites, até que suas visitas se tornaram muito raras. A esse ponto Susan, agora nomeada Scarlett, já havia se apaixonado por esse senhor. Ele prometeu a ela que a tiraria desta vida e a tornaria sua esposa.
   Era dia 24 de agosto quando a mesma se sentou sobre a sombra de um pinheiro e começou a ler. Na parte de trás de onde ela estava um casal com sua filha estavam esticando um pedaço de pano e se sentando para iniciar um piquenique. Com cuidado ela olhou para a família e notou um rosto familiar, era Eddie, ele abraçava e beijava sua esposa e sua filha. Ela ficou durante todo o dia observando o casal até que eles foram para casa.
   Scarlett sentia uma dor muito forte em seu peito, mas ela não sabia o que era aquilo. Sua sede de sangue havia voltado, vingança, essa era a palavra que mais estava presente em sua mente neste momento.
   No outro dia, Eddie combinou de encontrar com Scarlett em um local afastado da cidade, uma fábrica abandonada onde eles montaram um "ninho de amor". Todos os encontros deles eram neste local, para que ninguém "atrapalhasse" o ato de amor deles. Pelo mesmos era o que Eddie falava para ela, mas estava claro que não era aquilo. Scarlett seduziu o mesmo. Ela se encontrava sentada sob uma mesa velha e ele entre suas pernas. Scarlett possuía unhas cumpridas e fortes como as garras de um animal feroz, e sempre que eles se encontravam ela o deixava cheio de arranhões. Mas desta vez tudo seria diferente. Ela deslizava suas unhas sobre as costas do mesmo e ouvia os gemidos roucos dele. Ela o afastou e deitou sobre o colchão inflável no canto do cômodo. Ele se colocou sobre ela e retornou aos amassos cheios de "paixão". Ela se virou ficando assim por cima dele.

Eddie: hoje você está diferente querida. - falou com malícia enquanto  ele acariciava as pernas dela.

Scarlett: hoje é um dia muito especial, tenho que fazer algo muito bom.-ela sorriu friamente e com suas unhas ela desenhou um caminho das calças até o coração do mesmo.

Eddie: isso é novo...

Scarlett: Eu te amava... porque mentiu para mim ?-falou triste.

Eddie: o que ? Eu nunca menti pra você minha querida.

Scarlett: Não me chame de querida. Você disse que se casaria comigo.

Eddie: E eu vou... vamos casar no próximo mês.

Scarlett: Você falou isso a mais de um ano. Acha mesmo que vou cair nessa outra vez?... Você é casado.

Eddie: o que ?... como você...

Scarlett: Eu vi você e sua família ontem. Parecia estar divertido.

Eddie: Escuta...

Scarlett: tarde de mais para desculpas amor.

Ela pega uma faca de caça que ela havia escondido ao lado do colchão e com um simples movimento ela abre o peito do mesmo. Antes que ele possa se mexer ela enfia sua mão dentro do peito do mesmo e com cuidado puxa seu coração para fora, Eddie olhou seu próprio coração pulsar pela última vez, antes que seus olhos perdessem a cor.

Scarlett: seu coração será meu para sempre!!!

Ela levanta com cuidado e coloca o coração dentro de um pote cheio de conservante. Ela abandonou o local e vendeu alguns bens preciosos para poder fugir. Ela arrecadou um bom dinheiro, assim podendo se hospedar na cidade vizinha. Na estante ela colocou o seu maior troféu e ao lado dele mais alguns vidros vazios.

Scarlett: Não se preocupe querido, vou trazer mais amigos para você.

As noites ela se vestia como um homem e frequentava alguns bordéis e analisava cada homem que ali estava. Ela os seguia até a sua morada e esperava até que os via com suas famílias. E assim começou a aumentar a sua coleção sombria de corações humanos. Em toda a Itália surgiu a notícia do serial killer que só atacava homens casados e pais de família. Seus corpos eram abandonados nos becos das cidades e a única pista que eles tinham era uma flor roxa que se encontrava em cada cena de crime.
Em 27 de janeiro do ano seguinte a polícia já suspeitava de algumas pessoas, principalmente dela. Ela definitivamente iria ser condenada a morte se descobrissem quem ela era. Foi neste mesmo ano que Travis, o chefe da máfia mais temida colocou as mãos nela. Ele ofereceu proteção e conforto, mas em troca ela teria que eliminar alguns políticos para ele, somente assim ele poderia chegar a ser o presidente. Eles firmaram o acordo com um casamento. Eles viveram bem e logo Travis se tornou o presidente. Mas ele era um homem agressivo e sempre batia em Scarlett. Ela sentia necessidade de revidar, mas não poderia, não até conseguir aquilo que ela queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Irresistível Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora