Muitos experimentos foram feitos pelos humanos. A Terra já não aguentava mais. Ela não era mais propícia para os humanos viverem, mas os animais não sofreram mutações ou sentiram essas mudanças. A Terra parecia querer a expulsão deles, mas ,teimosos como são, eles arrumaram um jeito de mudar seu DNA e mesclaram com o de vários animais, porém todos que tinham a mudança no DNA, morriam.
Fizeram testes com diversos animais, répteis, aves, anfíbios, mamíferos, todos os possíveis até chegarem no lobo. Ao analisarem ele perceberam uma ligação genética com a nossa, algo nunca visto ou estudado. Uma compatibilidade foi encontrada após não haver mortes nos voluntários. Demorou alguns meses de adaptação, foi doloroso. A arcada dentária foi mudada, dentes mais pontiagudos surgiram. Um instinto de territorialidade. Mais possessividade com, principalmente, parceiros românticos ou sexuais. Apetite por carne dobrada. Resistência maior tanto com saúde quanto sexual. Ao se machucarem, se curavam mais rápido.
As características variam de cada um, mas se formaram grupos para ficar mais fácil de denominar cada um como acontecia nas alcateias. Houve aqueles que não suportaram a junção dos genes, aqueles que aceitaram de uma forma mais fraca, de um jeito normal e os mais fortes. Ômegas, Betas e Alfas. Características lupinas também estão presentes. O atrelamento e o cio, por exemplo. No atrelamento, após a ejaculação, o macho incha dentro da fêmea para maior chances de gravidez.
O cio varia de cada um. Nos Ômegas dura de uma a duas semanas, ficam mais férteis e só podem ser totalmente satisfeitos por um Alfa com o nó. Em Betas dura um ou dois dias, três no máximo. Já em Alfas, de um dia a uma semana. Os mais fortes ficam mais violentos durante esse período e completamente insaciáveis.
Cada classe tem sua diferença e eu vou explicar cada uma.
Ômegas são a mais fraca, sua regeneração é um pouco mais demorada e a força normalmente é fraca. Durante o cio, soltam um cheiro mais forte inconscientemente para atrair os Alfas. O instinto de proteção é grande ao se tratar de seus filhotes. Tanto as fêmeas quanto os machos podem engravidar de todas as classes, mas podem ser marcados apenas por Alfas. Quando alguma situação mexe com suas emoções, principalmente raiva e prazer, seus dentes podem ter um aumento mínimo e as garras também. É comum nascerem, podem vir de famílias sem descendência de Ômegas.
Betas se assemelham a humanos. Muitos preferem nascer Beta do que de outra classe para não terem problemas ou responsabilidades. Sua regeneração e força só é igual a de humanos comuns. Suas presas e garras não crescem. Podem engravidar de todas as espécies e engravidar essas mesmas. Não liberam cheiro mais forte no cio. Mais comuns de nascerem do de Ômegas.
Alfas são os dominantes, mandantes e são chefes de suas famílias. Força maior e regeneração rápida. Possessivos com seus parceiros e podem marcar os Betas e Ômegas, engravidam de todos e podem engravidar os mesmos. Igual os Ômegas, soltam um aroma diferente para atrair ambas as outras classes. Normalmente nasce um Alfa em cada geração para esse ser o novo líder, raras vezes nascem dois ou mais. Outra coisa rara é nascer uma mulher Alfa. Muitas delas são expulsas e não casam pelos machos não quererem ser comandados por uma mulher.
Muitos preferem não sentir nada disso que suas classes determinam, então foram criados inibidores que anulam tudo. Alguns optam por usar as pílulas a partir dos quinze anos para não terem cios ou cheiros, até os normais para suas castas no dia a dia.
Quando nascem, não existe nada aparente que mostre o que são. Portanto, o governo fornece testes que podem ser feitos a partir dos dez anos, que é a idade quando está mais fácil distinguir sua casta. Antes também pode ser feito, mas custaria dinheiro por ser mais difícil achar os traços em seu sangue, saliva, suor ou qualquer material.
Uma nova era nasceu. Crianças nasceram já com os genes lupinos. A sociedade foi se adaptando. Agora, em 2080, mal se lembram da época em que não era assim. Apenas os mais velhos lembram, os que sobreviveram ao quase apocalipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signed Contract
FanfictionO mundo mudou e os humanos não podem mais viver nele. Por culpa deles próprios, o mundo não é propício para a sobrevivência, a menos que eles juntem seus genes com os dos lobos. Seres mais fortes e preparados para as situações em que a Terra se enco...