A Transfiguração é dividida por quatro ramos, e dentro deles pode haver sub-ramos.
Que são: desaparecimento, transformação, conjuração e destransfiguração.
-> Desaparecimento: O desaparecimento é uma área da transfiguração que fazem objetos desaparecerem. Mas eles n desaparecem completamente, como dito anteriormente, a transfiguração é a alteração de moléculas, então, as coisas não simplesmente somem, elas se transformam em moléculas do ar e ficam por lá. E é muito difícil, digamos, impossível, que as coisas voltem a ser como eram antes, não dá para você desaparecer com uma coisa, e querer trazê-la de volta.
-> Transformação: a transformação não é nada mais, nada menos que, quando vc transforma um objeto em outro, simples né? E dentro dela existe outros três sub-ramos, que são: transformação humana, um exemplo desse é a metamorfomagia, "trocando" (do inglês switching), é quando vc simplesmente o transforma em outro objeto, e transfiguração trans-espécies é quando transformamos um ser animado em um objeto inanimado, mas isso vcs vão aprender só ano que vem.
-> Conjuração: onde nós usamos para conjurar coisas, óbvio. Mas lembrem, nos não simplesmente criamos as coisas do nada, são partículas do ar que transformam em coisas que nós desejamos.
->Destransfiguração: é exatamente o que estão pensando e o que o próprio nome diz, são feitiços que fazem o objeto voltar a sua forma inicial, bem simples!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transfiguração 1° ano
General FictionAqui serão postados os resumos das aulas de Transfiguração do RPG.