Cap. 5 - As Leis de Gamp

26 0 0
                                    

A Lei de Gamp é a área da Transfiguração, que se transforma partículas de ar, em objetos sólidos ou líquidos, ou seja, quando nós transfiguramos alguma coisa, nós estamos usando essa lei.


-> As Cinco Exceções da Lei de Gamp:

A primeira exceção é: a comida.Ela pode ser convocada se a pessoa souber onde achá-la. Com a isso a comida pode ser transformada e aumentada a sua quantidade; porém, não pode ser produzida comida "do nada".


A segunda exceção é: ouro ou elementos preciosos.Eles podem ser convocados se a pessoa souber onde achá-los. Podem ser transformados, mas não podem ser duplicados, nem assuas quantidades aumentadas, tão menos produzidos.


A terceira exceção é: o dinheiro.Seja ele em moeda ou em papel, possui a mesma propriedade do ouro e dos elementos preciosos, mesmo que este dinheiro seja bruxo ou trouxa.


A quarta exceção é: os objetos animados.Eles podem ser convocados se a pessoa souber onde achá-los, podem ser transformados e criados (embora não sejam duradouros), mas não desaparecidos (a menos que seu surgimento não seja de forma natural).


A quinta e última exceção é: a vida.Não se pode convocar uma pessoa, tão menos ressuscitar, conjurar, duplicar ou desaparecer. Podem ser transformados ou criados a partir de uma ilusão.

Transfiguração 1° anoOnde histórias criam vida. Descubra agora