3º Capítulo - Que falta de sorte...

5 1 0
                                    

...até que chegou o tão esperado dia...

Estou muito ansiosa, hoje é o dia que viajo para Seattle, vai ser meu primeiro intercâmbio, confesso que estou com um pouco de medo, pois nunca fiquei longe da minha família por tanto tempo, a única vez que fiquei longe deles foi apenas por 10 dias, e eu quase surtei, imagina agora que ficarei longe por 1 ano, eu que lute hahah...já conversei com minha host family e está tudo certo para minha estadia na casa deles, parecem ser boas pessoas, pelo o que sei moram 5 pessoas na casa, minha host mom foi um amorzinho comigo na ligação, espero que seja pessoalmente também, tenho medo de chegar lá e eles não forem com minha cara, ou sei lá quiserem me fazer de escrava, já pensou que coisa horrível.

São 10:00h da manhã, viajo as 18:00h, vou aproveitar pra passar essas últimas horinhas com minha família, meus pais vão me levar pro Aeroporto, como eu moro no interior, da minha cidade até o Aeroporto são aproximadamente 3h de viagem, vou tentar não dormir no carro, pra poder passar a maior parte do tempo com meus pais, aliás nem vou conseguir pregar os olhos, a ansiedade tá tensaa...

Tomo um banho, visto minha calça jeans preta, uma blusinha branca, uma jaqueta, um tênis e deixo meu cabelo solto, faço um lanche e enrolo um pouco até a hora de sair de casa..

Chegou a hora de ir, são 11:00h, pego todas as minhas malas e coloco no carro, e seguimos até a casa dos meus avós para que eu possa me despedir deles, chegamos na casa deles e já me deparo com minha avózinha em prantos, sou a neta mais próxima dela, então vamos sentir muita falta uma da outra...Me despeço dos meus avós e seguimos viagem, fizemos algumas paradas pra lanchar e enfim chegamos ao Aeroporto, meu coração esta a miiil...

Desço do carro e pego minhas malas, entro no Aeroporto e como já tinha feito o check-in on-line não preciso entrar naquela fila gigante...
São 16:00h, me despeço dos meus pais chorando horrores e com o coração apertadíssimo e vou para o portão de embarque, fiquei meio perdida no meio dessa multidão de pessoas, mas logo achei o local...

Passei por toda a checagem dos baguio lá e entrei no avião, eu estou tremendooo de ansiedade, são aproximadamente 16 horas de viagem, minha bunda vai ficar até quadrada de tanto ficar sentada nessa poltrona...
Depois de horas cheguei ao meu sonhado destino, logo que desci do avião já fui correndo pegar minhas malas e procurar minha nova família, tava super nervosa de como falar com eles, meu inglês não é muito bom, espero que relevem...pego minha bagagem e vou encontrar com eles, ja tinha informado eles que horas eu chegaria antes de entrar no avião...

Fui procurar a família, procurei eles mais não achei ninguém que estava com a plaquinha com o meu nome, então fui comprar um chip pro celular pra que eu pudesse me comunicar com eles, pra saber onde estavam, fui até uma loja e também passei no Starbucks do aeroporto peguei um cappuccino e sai, quando estava saindo estava distraída com o celular que acabei me esbarrando e jogando todo o meu cappuccino num rapaz, ele era super alto, musculoso de olhos azuis e cabelos castanhos, gato pra caralho..

— Chris: Garota olha por onde anda, você manchou toda minha camisa, que merda!

— Julie: Aí desculpa, eu estava   distraída e acabei me esbarrando, toma aqui, eu tenho um lencinho você quer?

— Chris: Você me mancha todo de cappuccino e ainda quer me dar um "lencinho"? Sai da minha frente garota desastrada!

— Julie: Perdão não foi de propósito!

Então sai da frente dele..

Pensamento on:

— Ótimo jeito de chegar nos EUA né Julie, porra que falta de sorte, já chega logo se esbarrando num gringo, aí que vergonhaaa, e ainda por cima ele era um gato! Aff

Pensamento off...

Depois do meu grande desastre com o gringo gostoso, fui de encontro com a família que estava na entrada do aeroporto me esperando, os encontrei com uma plaquinha com o meu nome, fui em direção a eles, era uma moça loira dos olhos azuis e um moço alto com os cabelos grisalhos..

—  Julie: Olá vocês são os Johnson?

— Sra. Johnson: Olá nos somos sim, você deve ser a Julie, nossa mais nova filha

— Julie: Sim, sou eu, um prazer imenso conhecer vocês.

Então eu os comprimento e a minha host mom, já me dá logo um abraço muito apertado, eles pareciam ser ótimas pessoas

— Sr. Johnson: estávamos muito ansiosos para sua chegada..

— Sra. Johnson: Sim estávamos mesmo, principalmente a sua nova irmã Molly, ela está louca pra te conhecer, ela nem o Bryan não puderam vir te buscar pois ficaram decorando a casa para sua chegada, mais meu outro filho o Chris veio, ele só foi pegar um café e já está voltando..

— Julie: Não vejo a hora de poder conhecê-los..

Então enquanto estamos esperando o tal Chris, quando olho para o lado, vejo o rapaz que eu esbarrei vindo em nossa direção, com a sua camisa toda manchada, tentei me esconder atrás de uma coluna que tinha logo do meu lado, até que..

— Sra. Johnson: Meu filho o que aconteceu?, por que você está todo sujo de café?

— Chris: Bom, pra minha sorte uma garota totalmente desastrada se esbarrou em mim e sujou toda minha camisa..

Sr. Johnson estava rindo muito...e eu escondida, morrendo de medo dele me ver, eu to fodida, como vou olhar na cara do garoto que eu sujei de café, ótima maneira de se conhecer né...

— Sr.Johnson: Vamos embora, em casa você se limpa..

— Chris: Ok, mais afinal...onde está a tal da intercambista?

Nesse momento meu cu num passava nem uma agulha, minha vontade é de cavar um buraco e me enfiar lá dentro... então a Sra. Johnson me achou detrás da coluna..

— Sra. Johnson: Julie?...O que você está fazendo aí atrás?

Ainda escondida disse..

— Julie: Estava ligando para minha mãe...

— Sr. Johnson: Vamos pra casa, lá você fala direito com ela...

Então eu sai detrás da coluna, e o tal do meu host Brother estava de costas para mim e distraído com o celular...

— Sra. Johnson: Chris essa é Julie, ela vai morar com a gente a partir de agora..

Então Chris me olha, e eu dou um sorriso meio nervoso, não sabia onde enfiar minha cara...

— Chris: Aaah não, não pode ser, justo essa garota?

...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Heellooo amoreees, esse foi o capítulo de hj, espero q gostem, achei ficou um lixo e bem curtinho, mas vou tentar melhorar nos próximos...
Estou aprendendo a fazer isso ainda kkkk, e perdoem os erros..
É isso até o próximo capítulo...bjinhoos de luuuz☺️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora