15|ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂

4.6K 369 79
                                    

ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ's

Abro meus olhos,mas logo os fecho novamente,pela claridade.

Tomo coragem e os abro novamente,percebendo que não estou no meu quarto,arregalo os olhos,eu não poço ter dormido com alguma garota.

Sinto um peso em meu peito,olhando para baixo,avisto aqueles cabelos cacheados únicos,e me lembro de tudo que aconteceu ontem.

Fico admirando aquela perfeição,ela fica linda dormindo.

Escuto uma risada,e ela abre os olhos rindo.

-Estava admirando minha beleza Kyle?-debocha

-Bom dia Any-Ignoro seu deboche-Está melhor?-Me sento na cama

-Sim,desculpa por te fazer gastar seu tempo comigo de novo-Abaixou os olhos

-Hey,'tá tudo bem,eu não 'tava fazendo nada-Acaricio seus cabelos-Vocé é mais importante do que qualquer filme-Sorrio

Nos levatamos e descemos até a cozinha,onde Any começou a fazer panquecas enquanto conversarmos.

Depois de comer,eu fiquei encarregado de lavar a louça,assim que terminei,Any estava em cima da bancada,olhando para minha bunda,quando percebeu que eu a encarava,corou.

-Quanta safadesa,sabia que isso é assédio?-Brinquei me aproximando dela

Ficamos nos encarando por alguns segundos.

-Any,eu sei que não é o memento certo para isso,você acabou de sair de um relacionamento de quatro anos,mas eu preciso-Suspirei-Eu não queria,me controlei ao máximo para conter esse sentimento,mas eu não mando no meu coração,e isso é uma merda,eu não quero me afastar de você de novo,então eu posso fingir que eu não tenho vontade de acordar todo dia ao seu lado,de ter filhos com você,de andar de mão dadas com você,de...

Me surpreendi ao senti os lábios de Any nos meus,dando início a um beijo calmo,e cheio de sentimentos,pelo menos da minha parte.

Nos separamos pela falta de ar,colando nossas testas,com sorrisos bobos em nossos lábios.

Any me deu um selinho,e me olhou,ainda com as testas coladas.

-Vamos ir devagar,eu vou divulgar o fim do meu namoro com o Justin,e se a gente se assumir,a mídia vai ficar louca,e criar especulações-sussurrou

-Tudo bem,só em estar com você já fico feliz-Sorriu

Back To Me | Beauany ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora