24|ᴅᴏʀᴍᴇ ᴄᴏᴍɪɢᴏ?

4.2K 319 53
                                    

ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴠ's

Any me ligou soluçando,eu fiquei desesperado,e fui correndo pra casa dela,nem liguei para os sinais vermelhos.

Assim que adentrei em sua casa,eu percebi que havia roupas no chão,andei mais um pouco e avistei Any sentada no sofá,apenas de roupa íntimas.

-Any,oque aconteceu?-me sentei ao seu lado no sofá

-Justin-foi só oque ela disse,mas eu consegui entender completamente

Eu a abraço forte,sentindo suas lágrimas em meu peito.

Depois de um tempo,eu subo com ela,a deixo no banheiro para tomar um banho,enquanto eu separo uma roupa,pego uma calçinha qualquer,acretido que não tenha uma específica para dormir,uma calça moletom larga,e uma camiseta comprida de friends,não peguei sutiã,eu já vi alguma mulheres falando que incomoda e dormem sem.

Fui até a cozinha,preparei um sanduíche,e um copo de suco,logo voltando para o quarto.

Any estava sentada na ponta da cama,olhando para o chão,com a roupa que eu escolhi.

-Você está melhor baby?-me sentei ao seu lado,deixando a bandeja com o sanduíche e o suco em meu colo

-Um pouco,eu só quero dormir-Disse sem me olhar

-Eu preparei um lanche-Indiquei a bandeja-Vai querer?-ela confirmou com a cabeça.

Deixei a bandeja ao seu lado e peguei a toalha molhada,que se encontrava em cima da cama,a levando até a varanda e a colocando no vidro para poder secar.

Voltei para a sala,limpando tudo,jogando a blusa rasgada no lixo e colocando as outras roupas na lavadora de roupa,e ligando a mesma,para limpar.

Quando cheguei de volta no quarto,Any já havia acabado seu sanduíche e estava bebendo o resto do suco.

A ajudo a se deitar,a cobrindo,e ligando o ar condicionado,quando estava saindo do quato Any me chama.

-Dorme comigo,por favor-Sussura,assinto me deitando ao seu lado.

Ela me abraça forte,como se eu fosse a única coisa que ela tem.

...

-Eu quero fazer uma denúncia de estupro-Any diz ao funcionário da delegacia

-Contra quem?-o moço pergunta

-Justin Muller

-Quais são as provas?

-Eu sou a prova!-Any diz já se irritando

-Como posso ter certeza que você está falando a verdade?

-OLHA AQUI,EU FUI ESTUPRADA PELO MEU EX NAMORADO,E VOCE AINDA PERGUNTA SE EU TENHO PROVAS?-grita,seguro seu braço,em uma tentativa falha de fazer ela se acalmar

-Se acalme senhora

-EU NAO ME ACALMO PORRA NUNHUMA,SE FOSSE UM HOMEM BRANCO AQUI,FALANDO QUE ALGUEM BATEU NELE,VOCES IRIAM ATRAS NA HORA,MAS COMO E UMA MULHER VOCES NEM LIGAM-Diz saí da delegacia-VEM JOSH,VAMOS NA DELEGACIA DA MULHER LA ELES ME ESCUTAM-gritou do lado de fora

Saio correndo até ela,que já se encontrava no carro,dirijo até a delegacia da mulher,onde Any faz a denúcia,e diferente do outro,eles nem pediram provas.

Back To Me | Beauany ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora