Este ano as minhas ferias vao ser outra vez na cidade. A unica vantagem e que e ao pe da praia! Enquanto eu fazia as malas so ouvia a minha mae:" Caroline faz isto; Caroline faz aquilo"
Por fim acabo de arrumar as malas e vou ter com o meu namorado Alec la abaixo para irmos ter com as minhas amigas para podermos partir! Quando chegamos vimos uma rapariga a entrar na casa ao lado, este ano teriamos vizinhos!
Dentro de casa fomos arrumar as coisas e quando voltamos para fora estava la a nossa vizinha! Fomos ter cpm ela.
-Ola o meu nome e Caroline e este e o Alec, a Sophia e a Anne! E tu?
- Britney! Entao sao os nossos vizinhos!!! Sejam bem vindos!
-Obrigada-disse eu-vamos agora para a praia queres vir connosco assim podemos falar e conhecermo-nos melhor!
-Irei voi so buscar as minhas coisas e convidar uns amigos para irem!
Entretanto fomos andando para a praia e quando chegamos ja la estavao os amigos da Britney que se apresentaram sendo o Jace, Mickel, Daysi, Vicky e o John! Depois de nos apresentarmos fomos todos tomar banho ao mar e jogar com a bola! Começei a simpatizar com todos menos o Jace pois achava-o um pouco convensido por causa do seu corpo bem constituido e de ser moreno de olhos verdes! O pior e que eu o achava bue giro... mas odiava-o porque ele demonstrava que o sabia.
Saimos da agua e eu reparei que estava cheia de fome e que ja era um ppuco tarde! Por isso fomos todos para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence? No desteny
Teen FictionEles apaixonaram-se mas nem tudo vai ser facil!