(Dêem play na música só quando eu pedir ok? É isso, vamo começar essa festa, ops, bebedeira hihi, bye)
Selena
Hoje eu e Merrick não temos compromisso, nem nada, sabem o que significa? Isso mesmo, liberdade, e bebidas.
Sempre vamos a algum bar em nossas folgas, Merrick não bebe tanto, mas eu bebo tanto que se ele não me segura eu perco o movimento das pernas.
Vamos em um bar novo chamado "Ye Olde Mitre Tayern" pelo que vi ele tem detalhes bem rústicos e coisas assim.
Annelise
E vamos para mais um longo dia de planejamentos, sinceramente odeio planejar as coisas, é muito estressante, dá trabalho demais, mas com esforço vale muito a pena no final, é por isso que estou me esforçando tanto para este baile, quero que seja perfeito, nada pode dar errado ou sair do plano.
Sempre gostei muito de tocar e cantar, principalmente piano, acho um instrumento lindo, e faço aulas desde pequena.
Temos um piano em nosso jardim, sempre toco lá em meio as flores e árvores, vou até lá quando estou muito estressada ou triste, me acalma.
Vou até o jardim e me sento em frente ao piano, o abro e começo a tocar.
(Comecem a tocar a música agora)
Crescer dói, quando você cai
Vida sem dor, é impossível
E todas as cicatrizes e machucados
Tem uma história para contar.Eu cometi erros
Por uma vez, eu amei
Eu dei meu melhor
Não foi bom o suficiente.Não é sobre quantas vezes eu perdi o que importa
É sobre quantas eu vezes eu tento novamente.Então eu irei cavar fundo
Eu irei cair muito forte
Eu irei machucar meus joelhos
E libertar meu coração.Mas não irei perder a esperança
Se meus pés não são resistentes
Porque quando eu me levanto
Me levanto denovo e denovo.Eu estou ficando mais forte
Estou ficando mais forte
Estou ficando mais forte.Paro de tocar quando escuto minha mãe me chamar.
-Sim, minha mãe?
-Minha filha, prepare suas coisas, saímos pela manhã - ela começa a andar.
-Mas para onde vamos mamãe? - ando atrás dela.
-Vamos para frança, conhecer seu futuro marido - futuro marido, o que diabos...?
- Mas não é para isto que estamos fazendo este baile? Achar-me um pretendente?
- Esse era o plano minha filha - para de andar ficando á minha frente.
- Então por que estamos indo?
- A rainha Amélia quer apresentar seu filho, Francis, como teu pretendente - abaixo minha cabeça.
- Ele é um bom rapaz pelo que ela me disse minha filha, por favor, dê uma chance - levanta meu queixo me fazendo a olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victorian Love
RomanceEssa história se passa na era vitoriana, durante o reinado da Rainha Vitória. É uma história LGBT, então se não gosta faça o favor de ler outra coisa. Sinopse:Annelise, 16 anos, princesa, herdeira do trono, prometida a casamento ao príncipe Franci...