Revelações e Descubertas

497 63 6
                                    

Quando Lan Yi ouviu aquelas palavras não entendeu.

-Como assim, A-Zhan?

-Você lembra que lhes falei sobre a morte de Wei Ying!

-Sim, que ele se matou?

-Não foi bem assim, naquele dia ele estava muito fraco vomitou muito sangue.

-Quando do nada as outras seitas aparecem e fazem um cerco e para me defender, a espada que era para mim, se enfiou em seu estômago.

Com as mãos na boca em choque, senhora Lan não podia acreditar.

-E pior, tudo isso aconteceu bem na frente de nosso filho de apenas um ano e meio!

A mais velha xinga baixo, olha para a mesinha de centro e pensou em algo, voltando para o filho.

-Mas porque Wei Ying estava cuspindo sangue antes de ser atacado?

Lan Zhan suspira e antes olhava para as mãos agora direciona seus olhos para olhar nos de sua mãe.

-Ele estava com uma maldição que corroía seus meridianos e seu coração.

-Mas o que o novo aluno tem a ver com isso!?

-Porque foi ele que jogou essa maldição em Wei Ying na época.

-A-Zhan tem certeza, digo isso faz muito tempo!!

-Sim, nós cultivadores quando completamos 10 anos passamos pelo ritual de reencarnação, então ele pode sim renascer mas depende se recupera suas memórias ou vivem uma nova vida.

-Entendo, mas como essa maldição funciona?

-Ela é ativada de dois modos, primeiro se a pessoa que jogar estiver de coração partido e segunda se a pessoa que receber estiver com o coração ferido pela pessoa que amou pela vida.

-Então...... Wei Ying foi qual del..... Espera se ele estava amaldiçoado e você sempre ficou ao lado dele!!

-Sim, aquela história que contei no hospital foi Su She quem amaldiçoou Wei Ying e se ele se apaixonar pela mesma pessoa novamente ela se ativará e vai mata-ló lentamente.

-E nunca ninguém descobriu como fazer!!?

Lan Yi estava desesperada, como podem fazer isso com eles.

-Na época não sabíamos e hoje não sabemos o que fazer!

-Porque!?

-Essa maldição só teve relato duas vezes a muito tempo, mas as duas pessoas morreram antes de descobrir a cura.

-E se fazer transplante?

-Não vai funcionar, a maldição vem com o espírito.

-E o que faremos agora!?

-Tio cuidará disso, mãe eu vou ao hospital estou preocupado!!

-Tudo bem, vou deixá-lo lá e irei direto para a empresa seu pai está preocupado.

-Ok, e não se preocupe almoço por lá mesmo.

Lan Zhan levanta do sofá e pega sua bolsa e vai até o quarto trocar de roupa.

Quando saíram uma mensagem aparece no celular dele.

"A-Zhan, parece que ele se lembra do passado, escutei ele conversando com alguns colegas de classe e perguntava se você está namorando ou se é amigável.

Mas o que me surpreendeu foi se alguém conhecia Wei Ying e isso o denunciou."

Seu tio mandou aquela mensagem e para a não surpresa de Lan Zhan que lia aquilo com um pensamento.

Três Vidas, Três Eras (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora