Após o Patriarca Yiling aparecer no corpo de Mo XuanYu, muitas revelações apareceram sem muitas investigações, assim como todo o plano de Jin GuangYao e a vingança de Nie HuanSang.
Anos depois, Wei WuXian e Lan WangJi estarem casados e vivendo suas vidas pacatas nos Recanto das Nuvens, WuXian está frustrado, seu núcleo dourado não conseguiu evoluir o suficiente para se equipar ao de seu amado.
-Lan Zhan, não vou conseguiu, meu núcleo está perdido.
-Não diga isso Wei Ying!
-Er Ge Ge, estou envelhecendo muito rápido, daqui a pouco estarei todo enrugado e você continuaram com essa perfeita aparência.
WuXian estava cansado, após muito tempo lutando para fortalecer seu corpo e núcleo, decidiu desistir, aquele núcleo não tinha salvação, já beirando aos seus 50 anos, ele está cansado.
WangJi vendo seu amado com expressões várias em seu rosto, toma uma decisão que mudará suas vidas.
-Wei Ying, vou falar com XiChen.
-Mas essa hora, estamos perto do toque de recolher!?
-Sim, vá se preparando primeiro, já volto.
A segunda Jade lhe dá um beijo carinhoso na testa e saí.
Chegando ao quarto do irmão bate e espera.-WangJi, o que foi?
-Irmão, preciso conversar com você!!
-Tudo bem, entre!
Ao ver tristeza em seus olhos, XiChen sabia que algo não estava certo.
-O que foi!!?
Após servir chá para ambos, XiChen o questiona.
-Irmão, quero parar meu cultivo.
-Porquê?
O Lan vai velho arregala os olhos as palavras do casula, seu lobo interior se agitou.
-Após Wei Ying reencarnar no corpo do Jovem Mo, ele descobriu que não poderia ter filhos, o corpo era frágil e está doente, seu cultivo não conseguiu avançar e ele acabou desistindo.
-Então você quer morrer com ele!?
-Sim, passei muito tempo longe dele, dês de sempre sabíamos que éramos destinados, e não me arrependo daquela noite na caverna do XuanWu no Abate.
-WangJi, tem certeza?
-Tenho, depois que A-Yuan nasceu meu mundo se encheu de felicidade, mas depois tiraram ele de mim, irmão meu mundo não é nada sem Wei Ying.
XiChen suspira e olha para sua xícara de chá, olha para a janela vendo o tempo fruir lá fora.
-Tudo bem, mas o que sugere.!
-Quero fazer o ritual de reencarnação junto dele, não quero perde-ló.
-Mas a alma do irmão Wei não está no ciclo de reencarnação.!
-Eu o guiarei, depois que sua alma foi purificada e inocentada, agora ele precisa de um guia.
-Entendo, irei conversar com o tio.
Havia amargura nas palavras de XiChen, ele estava triste mas feliz pelo irmão.
Após a confirmação do irmão, WangJi se despedi e volta para o quarto, encontrando Wei Ying sentado com os braços deitados na mesa de trabalho, sua cabeça estava descansando encima desses e ele dormia tranquilamente, o Lan sorriu e foi até o ômega, ajoelhou ao seu lado e acariciou seus cabelos que continha alguns fios brancos.-Lan Zhan.?
-Sim sou eu, vem vamos dormir.
WangJi o pega no colo e ambos vão até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas, Três Eras (ABO)
RomanceApós Mo XuanYu dar seu corpo para o temido Patriarca Yiling, Wei WuXian passou a viver com seu companheiro e parceiro de cultivo Hanguang Jun, Lan WangJi. Wei WuXian em toda sua vida nesse novo corpo, não conseguiu chegar em altos picos com o núcleo...