Narradora On~
Era mais um dia normal em Konoha, Suna e em todo mundo shinobi...
Senseis treinando suas equipes, fazendo missões, nukenins caçando jinchurikis e suas bijjus, Kages enfrentando os seus maiores inimigos, a temível papelada kkkkk, enfim tudo estremamente normal né.... E como isso tudo é muito chato, eu, vou trazer a discórdia, quer dizer cof cof, trazer algo interessante para esse povo reagir né... porque eu não tenho nada pra fazer, e tenho que mostrar a realidade pra esse povo jumento, burro e lezo, (aquelas que ja chegam esculachando kkkk) entt vamo lá né...
Entt do nada aparece uma luz deixando todos cegos (kkkk #cegueira) e levando todos para uma sala, mais ou menos, escura com uma grande tela... e é agora que vai começar a putaria....
Sakura: ONDE NÓS ESTAMOS? ( chata pra karalho essa menina... desculpa quem gosta dela mais eu particularmente odeio a sakura gente, só respeito ela no shippuden, mais só respeito, ainda sim nn gosto dela)
Ino: Eu não sei testuda( amo a Ino)
Sakura: Vc sabe que lugar é esse Kakashi-sensei?
Kakashi: Eu não sei, mas fiquem em alerta
Com os Kages~
Oonoki: Onde nós estamos?
A: Isso certeza que é obra de Konoha
Tsunade: Nos não temos nada haver com isso, estamos presos aqui assim como vcs, tbm não sabemos onde estamos.
E assim começou uma discussão entre os Kages ( povo idiota né não?)
com a akatsuki~
Deidara: ONDE DIABOS NÓS ESTAMOS?(Deidara te amoooo)
Sasori: E vc acha que eu sei idiota(morreu pra Sakura trouxa kkkkk)
Pain: fiquem quietos vcs dois
E assim outra discussão começou...
Enquanto isso com os gennins~
Os gennins estavam discutindo entre si que lugar poderia ser aquele e outros estavam apenas calados analizando o local, Sasuke era um deles e foi ai que percebeu uma coisa...
Sasuke: Kakashi-sensei o Naruto Não está aqui...
Os gennins que estavam perto escutaram e começaram a procurar pelo loiro barulhento... E foi ai que achei a minha deixa...
-Eaw pessoas
Neste momento todos olharam pra mim e ja se preparavam para atacar, mas antes de poderem fazerem algo eu os enterrompi...
-Tenham calma não sou uma inimiga e não quero atacar vcs, eu sou da paz
Kakashi: Quem é vc?
- Meu nome é Akira... e eu trouxe vcs aqui pra reagirem a algo
Sasuke:Onde está o Naruto?(tão bonitinho preocupado com o amado gente)
Eu: Não se preocupem ele está bem, está apenas dormindo, já que ele não irá reagir
Shikamaru: Por que ela não vai reagir com agente?
Eu:Porque é sobre ele que vamos ver
Oonoki: E por que eu tenho que reagir a um pivete de Konoha?-falou fazendo muitos concordarem.
Eu: pq sim, agora cale a boca e fique queto velho
Ele iria falar algo se eu não tivesse o interrompido...
Eu: Bom aqui vcs não podem usar nenhum tipo de jutsu, genjutsu, ningutsu ou alguma coisa relacionada a isso.
Quando falei isso eles logo começaram a fazer todos os tipos de jutso, sem sucesso é claro...
Eu: Sem mais demoras vamos começar....
(Bom esse foi o primeiro capítulo comentem e deixem o seu voto logo eu vou postar o segundo mais por enquanto vai ser isso provavelmente sai essa semana, esse é o primeiro livro que eu posto tenho alguns anotados, mas não postei não achei que estivesse bom o suficiente pra postar, mas se vcs gostarem desse livro eu posso ver se eu posto ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Naruto
FanfictionAqui os ninjas de Konoha, a akatisuki, os Kages, e todo o mundo shinobi irá reagir ao nosso protagonista loiro e cabeça oca Narutinho. Eu vi que tinha poucas histórias voltadas para reagir somente a vida de Naruto então resolvi fazer uma sendo a min...