°|As aventuras de Naruino|°

7.1K 285 138
                                    

Entro na sala e me deparo com uma bagunça os Jonins e chunins de Konoha Rodeavam a pobre loira a enchendo de perguntas sobre o vídeo passado anteriormente.

Os Kages discutiam como sempre A e Onooki falando mal de Konoha, Tsunade mandando os malditos velhos calarem a boca e Mei já com dor de cabeça por aquela discução estupida.

A Akatsuki era a pura bipolaridade uma hora brigavam uma hora estavam de boa, Hidan enchia o saco do Kakuzo, Tobi fazia o mesmo com Deidara enquanto o mesmo discutia com Sasori sobre o que era a verdadeira arte, o resto dava um foda-se pra todos ali.

Vendo aquilo e já perdendo a minha preciosa paciencia, subi no palco tendo uma ideia de como acabar com toda aquela baderna.

Derrepente a tela se acendeu e todos olharam em direção a ela, onde passava um vídeo do Naruto dançando e rebolando. Resultando em muitos meninos e meninas corados(as). Além de que o Uzumaki estava sem blusa somente com um short, mostrando aquele corpo goxtoso que só ele tem.

 Além de que o Uzumaki estava sem blusa somente com um short, mostrando aquele corpo goxtoso que só ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Diz ai se não é um homem gostoso pra k7, sentava fds)

A tela se apagou após eu tirar o vídeo, olhei pra todos que estavam super corados, dava pra ver daqui a ereção dos meninos.

Eu: Eu vou dar uma pausa pra vcs poderem ir no banheiro, podem ir meni- nem terminei de falar eles ja tinham corrido.

Dps de um tempinho~~

Eu: Bom já que vocês ja se acalmaram né vamos começar....

Eu: Hoje vai ser uma continuação do vídeo Naruino

Assuma: Naruino?

Eu: Sim, é o shipp dos dois loiros mais lindos de Konoha, Naruto e Ino, é um dos únicos shipps héteros que eu adoro e shippo com toda certeza.

Ao ouvir isso os meninos e algumas meninas só faltaram avançar na loira que apenas sorria sem ligar pros olhares de ódio que eram lançados em direção a ela.

Eu: Vamos começar, então sentem e prestem atenção no telão- Digo e assim eles fazem, logo após a tela se acende e a sala escurece indicando o começo do vídeo.

Na tela aparece Ino e Naruto sentados no sofá enquanto várias pessoas desconhecidas passavam pra lá e pra cá na sala.

-Ino eu não lembro de absolutamente NADA de ontem

-Nem eu, to com uma baita de dor de cabeça horrivel, ta até latejando- falou a loira se lamentando pela dor que estava sentindo.

-Te entendo, bebemos pela semana inteira

-Nem me fale... Sem contar que nós vamos ter que arrumar alguma desculpa pra explicar a nossa falta hoje, até porque temos missão.

-Verdade... Acho melhor nos arrumarmos pra ir embora Ino, se não vai piorar a nossa situação- Falou fazendo a amiga concordar.

Estavam indo em direção a escada quando ouviram o nome do loiro ser chamado, se viraram pra traz e deram de cara com um garoto alto e moreno e muito lindo aos olhos dos dois loiros

-Oi Naruto

-Ehhh oi?

-Lembra de mim não é? O garoto de ontem a noite

-O garoto de ontem?- questionou recebemdo um aceno- C-claro ue eu lembro, como poderia me esquecer né- mentiu forçando um sorriso, que saiu torto

Ino não conseguiu conter a risada ao ver o loiro mentir sobre lembrar qm era aquele cara.

-Então depois você me manda mensagem.

-Mensagem?

-Sim te dei o meu número ontem lembra?

-Lembro, claro, o... seu... número

Ino estava se acabando de rir com rolo do outro loiro, mais logo parou ao ter seu nome chamado por alguem até agora desconhecido

- Ohayo Ino, como vai?

- Eu vou bem, eu... acho

-Lembra de mim Ino? Alex, o cara do bar

- A-ahh lembro sim- Falou dando um sorriso amarelo

Agora foi a vez de Naruto rir da amiga, quem estava enrrolado agora?

Os dois conseguiram se livrar daquelas pessoas desconhcidas pegaram suas coisas e foram embora do vilarejo, decidiram dar um tempo pelo menos de uma semana pra se recuperarem da noite passada, foi realmente cansativa, além de que os dois tiveram que dar uma ótima desculpa, por desaparecerem assim do nada e ainda tiveram que ouvir um baita sermão dos seus senseis por sumirem e faltarem a missão.

A tela se apagou e a sala se iluminou indicando o fim do vídeo.

Eu: Eae opniões?

Todos/ Kages/Ino: Não gostei/odiei

Ino: Eu adorei, tomara que passe mais dos nossos momentos juntos.

Muitos meninos e meninas, akatsukis e Jonnin rosnaram contra ela, lançando olhares de ódio pra ela, que só deu de ombros sorrindo

Eu:Bom vou preparar o próximo cap, tchau tchau







°To fazendo o capítulo de madrugada, peguei meu cell hoje que tava no concerto, mais contunuo sem internet pra postar, então o capítulo só sai amanhã que no caso é hoje de tarde.°

°Tchau Kitsunes💞°

Reagindo a NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora