🌕α luα é tєstєmunhα 🌕

9.7K 627 361
                                    

~ romance e drama misturados em um único e belo capítulo.
No rabbits ~

Me desculpem por qualuer erro 💜
Não revisei⚠️

🌟⭐🌕⭐🌟

Jimin não conseguia por em palavras o quão entediante aquela festa lhe parecia. Mesmo sendo o príncipe ômega mais bonito daquele país, nenhum alfa o tirou para dançar, por já ter um prometido, que estava atrasado ou simplesmente nem o procurou.

Levantou-se da mesa a qual compartilhava com sua família e a de seu noivo. Todos estavam tão distraídos falando de seu futuro que nem se deram o trabalho de perguntar onde estava indo.

Retirou-se enfim daquele grande salão de festa onde todos dançavam alegres com seus parceiros, irmãos, amigos, parentes... O baile estava muito lindo, apesar de ser um saco para o príncipe. As cores dos vestidos de todos ômegas, o clichê preto dos alfas, as máscaras de cores e traços diferentes, a música bela e calma que ecoava pelas paredes.

Jimin saiu daquele cômodo barulhento para o jardim, calmo e belo, iluminado pela luz da grande lua, a qual amava observar todos os dias, imaginando como uma linda bola poderia ser tão bela e radiante. Seu sorriso antes guardado pelo tédio, agora já se expandia por seu rosto, admirou a bela lua que estranhamente paracia o atiçar mais essa noite. Correu pelo jardim, sentindo os fios louros voarem com o vento fraco que os bagunçava.

Foi quando então acabou batendo em alguém. Terno preto e máscara da mesma cor, linda e brilhante. O alfa que se chocara consigo se levantou e o ajudou a ficar em pé. Ele era lindo, mesmo que não conseguisse ver diretamente, Jimin o achou encantador.

- eu sinto muito, ômega, mil perdões, não o vi, estava à admirar as estrelas e então eu me choquei contra você- Jimin corou

- oh sim, eu também pesso desculpas, estava distraído e correndo, não o vi em minha frente- se curvou

- poderia eu saber o nome do ômega com quem esbarrei nesta linda noite, por um acaso?-

- me chamo Park Jimin, alfa, poderia dizer-me seu nome?-

- Jimin... eu sou Jeon Jungkook, seu prometido, pelo que parece- o alfa coçou a nuca, talvez nervoso. Jimin estava chocado e um pouco zangado, ele deveria ter ido lá dentro com ele.

- por que não foi me conhecer lá dentro?-

- me desculpe, ômega. Eu sempre li histórias sobre o jardim dos Parks, o quão belo ele é, quis ver se era tudo o que diziam- o alfa abaixou a cabeça

- ora, e o que achou?-

- ele é magnífico, e quando a lua bate nas delicadas pétalas das rosas bracas, elas ficam com um brilho belo e... perdão, isso é ridículo, eu sei-

- não, eu sempre digo isso, a luz da lua é maravilhosa e deixa tudo mais bonito- Jimin observou-a enquanto falava, não vendo então, o alfa o observar com admiração

- principalmente seus olhos- ele soltou em meio ao silêncio, Jimin corou e se encolheu, não sabia reagir bem à um elogio, ainda mais de um alfa. Não sabendo o que responder, ele mudou o rumo da conversa.

- o jardim fica maravilhoso, mas você já viu a fonte?-

- não me recordo de ter passado por uma- óbvio que sim, era realmente linda, mas não queria correr o risco do ômega o deixar ali sozinho por lhe faltar sobre o que conversar.

𝐴𝑠 𝑉á𝑟𝑖𝑎𝑠 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 (nãσ)  𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠 𝐷𝑒 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora