~Queria primeiramente avisar que nesse capítulo, os híbridos tem seus instintos animais e a cadeia alimetar tá de pé, Jimin é um coelhinho "indefeso" e o Jungkook uma rapoza que quer comer o Jimin, literalmente, e eles não usam roupas. Eu fiz e se reclamarem eu faço outro porque eu gosto~
Me Desculpem por qualquer erro💜
🦊🐰
Jimin sempre foi um coelhinho feliz, por mais que sente muito medo de tudo que se mova, ele é alegre todo tempo.
Nessa manhã em específico, ele havia saido de sua toquinha para pegar algumas frutas, o coelhinho estava morrendo de fome, sua barriguinha até mesmo fazia um sons estranhos quando pensava em uma deliciosa banana ou em cenouras bem grandes e grossas.
Depois de ter pegado as frutas, ele sentou-se perto de uma cachoeira não muito grande, e saborou uma por uma, sentiu-se até mais gordinho depois de tantas frutinhas. Ia ir embora se não tivesse ouvido algo. Um galho qubrando, não muito longe dali.
Se levantou assustado. Poderia ser um lobo ou uma rapoza, estaria ferrado caso aparecesse algum. Eles os comem de gerações à gerações. Jimin sente muito medo, principalmente das rapozas, eles gostam de provocar bem os coelhos para depois come-los.
Seu narizinho meio chatinho moveu-se rápido como um tik nervoso, seu rabinho mexeu de leve enquanto suas orelhas estavam em pé, tentando ouvir mais alguma coisa. Foi então que ele tentou correr para a floresta mas alguma coisa pulou sem si.
- ora ora ora, o que temos aqui- sua voz grossa e malvada o assustou ainda mais. Jimin abriu os olhos lentamente, de fato, uma rapoza muito bonita tinha o pego, mas ele era assustador, dentes grandes, orelhas pontudas, e corpo viril e predatório.
- nã-não... por favor-
-implore coelhinho, mas de nada irá adiantar, você será minha comida hoje pompom- Jimin estranhou o apelido, mas não disse nada.
- não me coma por favor- choramingou
- não, pelo menos não agora- lambeu a bochecha do coelho- qual é seu nome coelhinho?-
- Jimin, Park Jimin -
- Huum Jimin- labeu as próprias presas, afiadas e pontudas- eu me chamo Jeon Jungkook, docinho- o rapozo cheirou o pescoço do coelho assustado
- o-o que vai fazer comigo Jungkook?-
- eu vou atiçar seu desejo. É verdade que coelhos são tão cedentos por sexo que se estiverem excitados transam até com seus piores inimigos?-
- nã-não- Jimin começou a perder o medo, o estímulo em seu pescoço era pequeno mas com grande efeito. Seu pênis já estava ereto e seu buraquinho piscava procurando por algo
- eu duvido. Que cheiro docinho, já está excitado coelhinho?- a rapoza sorriu maliciosa
- não e-eu-
- mentira! Eu sinto seu cheiro, eu sinto seu pênis duro contra minha barriga, eu sinto como seu corpo chama por algo para entrar em você-
- é- admitiu já todo manhosinho, um coelhinho como ele fica sempre sedento por tão pouco- eu quero, por favor Jungkook- mordeu os lábios fartos
- óbvio que quer coelhinho- o rapozo então, pegou seu membro pela base e o posicionou na entradinha úmida do coelhinho, esfregou um pouco apenas para provocar o outro e então começou a entrar lentamente, era tão apertado que se perguntava se iria entrar, Jimin estava enlouquecendo, era dor e prazer ao mesmo tempo, seu lado masoquista gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠 𝑉á𝑟𝑖𝑎𝑠 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 (nãσ) 𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠 𝐷𝑒 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛
Fanfiction⇢𝙀𝙎𝙏ó𝙍𝙄𝘼𝙎 𝙀𝙍ó𝙏𝙄𝘾𝘼𝙎⇠ 🐇 Eis que você acaba encontrando um livro no canto inferior direito de uma prateleira na biblioteca, o pega e vê que está todo empoeirado e que ninguém teve coragem de ler, então você o abre afim de descobrir o...