Capítulo 2 - Família

192 27 17
                                    

Olá, boa leitura!











Leonard não conseguia desviar os olhos do homem a sua frente todo encolhido na poltrona e embolado nos cobertores.

"ele é tão lindo" pensou.

_ Brat está me ouvindo? _ Leon bufou irritado, não queria ter atendido o telefonema logo agora que estava em um momento tão lindo, ele queria que o maldito celular tivesse estragado com a chuva.

Suas roupas, sapato e seus pertences foram entregues a ele pouco antes de Henri dormir, limpas e secas ele as vestiu no banheiro, seus aneis, colares, relógio e o celular estavam dentro de um saco plástico.

Leonard sorriu ao lembar da cena em que Henri se apressou em devolver sua carteira, Ele estava tão fofo tentando justificar que só havia pego o cartão de identificação para fazer a ficha na recepção.

_ Estou sim Victorio _ Respondeu a contragosto, seu irmão mais novo era tão chato quanto o próprio pai e foi o único a dar oque a família sempre esperou dele, uma família.

_ Você perdeu a luta de hoje, sabe o quanto nosso pai esta zangado!? _ Victorio exalava frustração e para Leon a única forma de tentar relevar toda essa chatice era observar o rosto tranquilo de Henri.

_ Me envolvi em um acidente quando estava indo para o clube, irei sair do hospital amanhã _ Falou suspirando de modo frustrado e ate pensou em dizer - encontrei meu companheiro - e essas palavras nunca foram tão saborosas de se pensar quanto agora, seu leão rugia feliz.

Mas sabia que a partir do momento em que revelaria isso ao bando, mudaria a vida de Henri completamente com todos os leões festejando a chegada dele, e pelo que aparentava seu companheiro ja tinha muitos problemas que o atormentavam, e ele não sábia se Henri conhecia a existência das pessoas shifter.

_ Como você sofreu acidente? Em qual hospital esta? Encontrou seu companheiro?! _Victorio começou a soltar muitas perguntas fazendo Leonard estalar a língua irritado.

_ Amanhã voltarei ao clube e lhe conto _ Falou desligando o telefone no meio das falas de seu irmão, passou a mão nos cabelos agitado, ja marcava 2h da manhã e ele não conseguia dormir com a presença do homem no quarto.

Seu Leão estava a beira de tomar o controle e avançar nos lábios cheios de Henri e estava ficando cada vez mais atordoado, se levantou da cama e se aproximou do homem deitado na poltrona. Ele exalava um cheiro suave do campo seus lábios rosados pareciam ser doces, rosto que mostrava ser um jovem adulto, corpo com traços magros e curvineos na cintura, suas sardas que cobriam seu rosto desciam por todo o pescoço e ombros.

Pelos deuses como alguém era tão belo, Leonard sentia que seu leão queria lamber e morder cada parte daquele homem, fazê-lo inundar em prezar até que ele não pudesse sair de sua cama.

Leo olhou as marcas de lágrimas no belo rosto, e lembrou que ele afirmou estar com medo de perder o filho.

Será que estão em perigo?

Cada instinto mais primitivo se apossou de Leo, ele passou seus braços ao redor do homem e o levantando do sofa.

O sono dele era tão forte que nem ao ser mudado de local o acordou, Leo colocou seu companheiro na cama e arrumou os cobertores em seu corpo, passou os dedos nos cabelos dele vendo os leves suspiros sair por entre seus labios, ninguém nunca mais iria machuca-lo novamente.






🦁🦁🦁





Henri sentia todo o seu corpo quente, estava em um ambiente confortável e se afundou mais ali, foi uma das melhores noites de sono que ja teve em toda sua vida.

Accident - Romance (Shifter)Onde histórias criam vida. Descubra agora