Agradecimentos;

350 54 7
                                    

Espero que tenham gostado, e deixem seu feedback :)

Eu queria te agradecer por ler, votar e comentar <3

Amo muito vocês, bjs e até a próxima...

________________________

A PARTIR DAQUI ESTARÃO MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS CASO VOCÊ QUEIRA CONHECÊ-LAS.

Letters: 

Cole é um garoto tímido que está perdidamente apaixonado por Lili uma linda garotinha loira que estuda em sua escola. O único problema é que Cole não consegue dizer a garota dos seus sonhos o que sente por ela, portanto ele começa a demonstrar seus sentimentos por cartas que nunca serão entregues, ou pelo menos não por enquanto.

My first love:

Quando se conhecem na segunda série, Betty Cooper cai imediatamente de amores pelo seu vizinho, Jughead Jones. Jughead, no entanto, não sente o mesmo. Daquele dia em diante, ele se esforça para manter a ousada e imprevisível Betty afastada. Depois de seis anos, Betty começa a sentir que estava errada sobre Jughead ser o amor de sua vida. Infelizmente, isso acontece ao mesmo tempo que Jughead começa a pensar que também estava errado sobre Betty não ser o seu amor.

Um idiota em minha vida:

Lili Reinhart é uma garota atenciosa e gentil com todos, exceto Cole Sprouse, o melhor amigo de seu irmão mais velho. A garota nunca se deu bem com Cole porque ele é um idiota e vive para atormentar a vida dela, ou é assim que ela pensa que ele é. O irmão dela, Jordan, é superprotetor e ciumento sobre ela, trata-a como se fosse uma menininha, embora ela tenha 21 anos.

Além de ter que suportar Cole Sprouse, ela ainda precisa resistir ao puxão deles, ele pode ser um idiota, mas ele é o idiota mais legal que ela já viu em sua vida.

"- Você só vive exclusivamente para me fazer perder a cabeça, não é, Cole?"

Proximidade Insuportável:

Alguém está determinado em sabotar Jughead Jones. Jughead é um advogado de grande renome e um conquistador nato com um vício no sexo oposto. Ele também é filho do chefe, o que o deixa como um alvo óbvio. Com uma grande lista de mulheres rejeitadas, um irmão que o despreza e vários concorrentes que querem atrapalhar sua ascensão; existem várias pessoas que querem vê-lo se queimar. Mas ele aposta na pessoa que ele mais despreza, sua inimiga Elizabeth Cooper. Betty é agressiva, ambiciosa, uma advogada poderosa que ODEIA Jughead Jones. Os dois advogados estão atualmente em uma batalha brutal pela vaga de sócio no escritório e Betty faria qualquer coisa para impedir seu arquirrival de ganhar. Quando Betty ultrapassa todos os limites, e vai longe demais em suas tentativas de garantir a parceria, e é pega em uma situação que poderia custar-lhe tudo, incluindo seu trabalho, reputação profissional e sua dignidade, Jughead dá a ela duas opções: ele a delata OU ela se entrega a ele pelo prazo de 30 dias.

Juntos novamente:

Cole e Lili eram um casal apaixonado, prestes a se casarem. Mas um mal entendido de alguém que sempre odiou o casal causou uma destruição no relacionamento deles. Quando Lili sofre um acidente e descobre algo importante, ela ainda está profundamente magoada com o amor de sua vida, ela julga que ele não a merece mais. Três anos depois, eles se reencontram e segredos são revelados e mal entendidos explicados.

Espero que leiam e que gostem das minhas outras histórias ♥

&quot;Heather&quot; ₊ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora