🐦Olá, por favor leia (revivi)🐦

51.2K 339 137
                                    

Como diria o Jesus da Marvel, Deadpool: "e ele ressuscitou!!"

Lembrei a senha da conta, vou respostar tudo aos poucos pra corrigir as coisas.
Um beijo ❤️

(Obrigado a todo mundo que ainda lê essas poluições literárias kkkkkk)

------------

GENTE OS PEDIDOS ESTÃO FECHADOS

_________ _________

3 Regrinhas básicas:

1- Sem brigas. Sejam seres humanos descentes e não discutam atoa com os outros leitores nem com a autora.

2- Peçam pedidos ou aqui ou no capítulo com esse emoji "⚠️". (No momento, pedidos fechados)

3- Aceito críticas construtivas, mas não vou tolerar se vier reclamar de algo sem sentido.

● Muitas pessoas sabem como é fazer um imagine com muito carinho e quase sempre se cobrar ao máximo pra ficar bom, então não venha ser um babaca pra cima de mim. Tente entender, não só eu, mas todos os outros criadores de fic. Pq nós fazemos todo possível pra ficar bom seus pedidos e etc.


Informações:

- Os imagines serão escritos com S/N (Seu nome).

- A maioria dos imagines podem ter palavrão e coisas do tipo. Vou tentar avisar quando for mas já aviso que quase todos devem ter.

- Eu gosto de retratar muitos assuntos que podem ocasionar gatilho. Então, vou estar sempre avisando mas já fique ciente. Isso é um tema que eu gosto de falar e não vou parar. Mesmo se ficar repetitivo.

- NÃO reviso capítulo (so as vezes). Sei como é horrivel ler uma coisa com muitos erros ortográficos, por isso tento ao máximo corrigir todos. Mas eu sou humana então com certeza sempre vai ter um ali ou ali. E outra, a maioria deles são grandes então eu canso de ficar lendo muito.

- Lembre-se, eu sou uma pessoa normal, que tem uma vida fora do Wattpad. Então desculpe se ficar muito tempo sem postar ou coisa do tipo.

- Faço dos dois tipos de leitores, masculino e feminino. A maioria será no feminino pq é melhor para mim. Mas se pedir, estarei fazendo no masculino.

- Não uso termo não-binário, pq não sei muito bem como conjugar e não quero ofender ngm.

- Acho que é so isso. Espero que goste do meu livro. Se gostar deixe suas estrelinhas e comente pra gente interagir 🙃.

____________________________________________

Bjs e pão com sol

;)

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora