Eu me chamo Emellie Hilster (Emili Rilster), acordei realmente animada, me preparo para um longo dia.
Logo cedo eu ja arrumo a mesa de café para minha familia e me dirijo a horta, eu amo cultivos.
Desde pequena amo as plantas e cuida-las, me divirto muito fazendo isso.
Logo olho para o horizonte e vem chegando minha irmã mais velha, Diana Hilster (Daiana Rilster), ela sempre chega a mais ou menos esse horario, ás segundas, ela trabalha como garçonete em uma simples lanchonete, a semana dela é sempre muito corrida, então ela permanece na cidade. Logo saio correndo em direção a ela, eu sinto muita saudade, pois ela sempre foi como uma melhor amiga pra mim.
Me jogo nos braços dela.
- Ai, você está cada vez mais pesada Li. Diz ela ofegante pela longa caminhada.
- Desculpa Di eu não resisto, eu ainda não me acostumei a sentir saudades de você. Me dirijo a ela receiosa.
- Tudo bem maninha, cade o papai e a mamãe?
- Estão lá dentro, devem estar tomando café, junte-se a eles e coma um pouco também.
- Certo, mas e você? Não vai comer?
- Eu sempre como antes deles maninha, para não atrapalhar na mesa, fora que eu gosto de começar a cultivar cedo, haha.
- Por isso ta gordinha desse jeito, haha. Diz ela me cutucando com seus dedos finos.
Solto uma leve risada.
- Vou para casa Li, estou com muita saudades do papai e da mamãe, nos vemos depois.
- Ok Di.
Continuo a colocar terra ao redor das alfaces para mante-las sempre bem adubadas.
Logo termino meu serviço na horta e me dirijo ao riacho por dentro da floresta.
Enquanto me lavo, ouço barulho aos redores, fico assustada e cautelosamente tento observar quem está fazendo esses barulhos.
Não consigo observar nada, então continuo me lavando, pensando ser apenas algum pequeno animal, atrás de frutas secas.
Quando me viro para trás novamente, levo um suto.
- Richard!
- Oi Li, desculpa chegar desse jeito, haha. Diz ele brincando com meu susto.
- Eu ja deveria imaginar que era você, sempre chega com essas brincadeiras chatinhas, haha. Digo com tom de deboche.
Ele me abraça e beija minha testa.
- Eu estava com saudades Li.
- Como assim? Nos vemos ontem.
- Mas eu sinto sua falta muito depressa, queria poder passar o dia inteiro ao seu lado.
- Sabe que não podemos. Eu digo dando leves beijinhos em seu rosto.
Eu vivo um romance com Richard, obviamente escondido dos meus pais, meus pais não permitem que eu namore antes dos 18 anos, eu não sei o motivo, nunca me falam quando eu pergunto, mas falta apenas 3 dias para meu aniversário, eu e Richard estamos ansiosos por isso, só assim poderemos sair desse romance de se ver apenas 30/40 minutos, uma ou duas vezes por dia.
Ficamos um tempo sentados em um tronco no meio da floresta, curtindo um ao outro, enquanto podemos.
- Sua irmã ja chegou da cidade? Pergunta ele um pouco curioso.
- Ja sim, neste momento está tomando café com meus pais.
- Ela sabe de nós dois? Pergunta ele preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camponesa (Primeira edição)
RomanceA vida de Emellie Hilster, sempre foi muito calma, mas a partir de seus 18 anos, sua vida se torna turbulenta, ela entra em uma grande disputa que o resultado poderá mudar sua vida para sempre, será que ela conseguirá vencer?