Meu aniversário

4 2 0
                                    

Hoje me levantei cedo e muito animada, afinal, hoje é meu aniversário, o dia em que tudo iria mudar, eu me tornaria maior de idade e iria assumir minha relação com Richard.

Logo desço para baixo para preparar um café da manhã para meus pais, mas eles ja estavam la.

Roendo as unhas, com olhos grilados, pediram para conversar comigo sobre algo.

Mas eu deixei a conversa para mais tarde, me dirijo a casa de Claude, para fazermos um bolo e também para convidar ela para uma reuniãozinha em familia.

- Clau? Está em casa? Digo eu batendo palmas.

- Oi querida, estou sim, que bom ver você de novo. Diz ela toda entusiasmada.

- Feliz aniversário querida.

- Obrigada Clau. Digo abraçando ela.

- Oque veio fazer aqui?

- Vim te convidar para uma pequena reunião em familia hoje a noite e também, gostaria de saber se você não quer fazer um bolo comigo.

- Claro querida, entre, entre.

Me dirijo até a cozinha dela.

- E qual vai ser o sabor do bolo? Pergunta ela entusiasmada e curiosa.

- Ainda não sei bem... Você tem chocolate branco e morangos?

- Claro que tenho. Diz ela ja pegando os igredientes.

Enquanto preparavamos o bolo conversavamos, sobre diversos assuntos.
Um deles me abismou.

- Sabe o Joe querida?

- Sei, oque há?

- Eu não sei aonde ele está, não sei se está morto, ou vivo. Disse ela entristecida.

- Como assim? Você havia dito que ele estava morto a 10 anos.

- Eu sei querida, eu menti. Eu não sabia oque dizer ás pessoas.

- Oque realmente ocorreu?

- Eu estava regando o jardim, na minha velha casa da cidade e quando entrei para dentro ele não estava mais lá. Pensei que tivesse ido ao mercado, mas ele nunca mais voltou.

Fiquei em choque sem saber o que responder.

- Espero que não se zangue comigo por isso. Disse ela.

- Não claro que não, mas você acredita que ele ainda esteja vivo, ou acha que ja está morto?

- Acredito que esteja morto, ele era muito bobinho e inocente.

- Alguém mais sabe disso?

-NÃO VOCÊ NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM! Respondeu ela gritando.

- Tudo bem Clau, se acalme. Retruquei assustada.

Depois daquilo peemaneci em silencio, ela parecia esconder algo mas fiquei na minha.

Quando o bolo estava pronto, ela pediu pra ficar com o bolo e fazer umas decorações, então eu o deixei com ela.

Voltando para casa, olhei em direção a floresta e enxerguei alguém me fazendo sinal.

Fiquei um pouco assustada, olhei para os lados ver se não tinha ninguém observando e entrei na floresta, com certeza era o Richard.

E eu acertei

- Oi Li. Disse ele tristonho.

Não entendi o motivo, mas não perguntei, se ele quisesse o mesmo ja teria dito.

A Camponesa (Primeira edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora