|Live|

3.3K 132 38
                                    

- James e Scorpius, se vocês não estiverem aqui em menos de cinco minutos eu vou fazer vocês descerem na base da chinelada! - Harry gritou do andar debaixo da casa para seus dois filhos.

Passos apressados foram ouvidos ecoando pelo andar de cima, caminhando na direção da escada, podendo se ver dois adolescentes descendo a mesma de uma forma quase desesperada.

Todos os presentes na sala de estar começaram a rir do modo desesperado que os gêmeos agiram depois de escutarem a ameaça do moreno de olhos esverdeados.

- Vamo logo começar isso ou não? - Gina perguntou com uma de suas mãos repousada em sua cintura, parecendo estar animada e impaciente ao mesmo tempo.

- Calma amor - Luna falou para a ruiva enquanto segurava Hannah no colo, a filha de um ano das duas que possuía os olhos idênticos aos da Weasley e o mesmo cabelo da Lovegood.

- Oh Harry! - Rony gritou da cozinha, chamando pelo melhor amigo.

- Que é? - o Potter gritou de volta, fazendo alguns dos presentes taparem seus ouvidos.

- Tem comida nessa joça não? - o ruivo perguntou cruzando os braços e fazendo um bico.

- Ter até tem, quer dizer... até tinha, né? - Harry respondeu caminhando para próximo do seu melhor amigo - nesse fim de semana que vocês passaram aqui, você e as crianças comeram tudo que tinha - o moreno acusou, vendo o Weasley fazer um expressão indignada - menos os meus doces, porque eu tive que esconder.

- Ei! - Scorpius, James e Emma exclamaram ao mesmo tempo.

- Eu não sou criança - a filha mais velha de Rony e Blaise falou indignada - a Meredith é, mas eu não sou não - a ruiva falou apontando para sua irmã mais nova, uma garotinha de dois anos que é basicamente a cópia de Blaise, que estava agarrada ao seu ursinho de pelúcia.

- A gente sabe que você não é uma criança amor - Robby falou, na tentativa de acalmar sua namorada.

- Vamos começar isso antes que dê em briga - Draco falou, já pegando o tablet que havia ali.

- O que que a gente vai fazer mesmo? - Rony perguntou, voltando para a sala e sendo acompanhado de Harry, que veio logo atrás.

- Te falei isso antes da gente sair de casa - Blaise respondeu para o marido.

- Digamos que eu não tava prestando muita atenção no que você tava falando - o ruivo disse para o outro enquanto coçava sua própria nuca, como se fosse um sinal de que ele estava envergonhado pelo que havia acabado de falar.

- Vamos fazer uma live no instagram para responder as perguntas que as pessoas que nos seguem tem sobre nós - Neville explicou para o Weasley - entendeu? - o LongBottom perguntou.

- Sim - Rony respondeu de forma simples.

- Então vamos começar - Draco falou atraindo a atenção de todos - se organizem logo.

Minutos depois todos estavam sentados no chão. Exceto James, Jayden, Emma, Rony, Neville, Hermione e Luna, que estavam sentados no colo de seus cônjuges. Enquanto o Malfoy estava sentado no sofá enquanto apontava o tablet que segurava em suas mãos para o outros.

Quando o loiro de olhos acinzentados iniciou a live todos cumprimentaram as pessoas que estavam entrando na mesma e começaram a responder algumas perguntas que começaram a serem enviadas para eles. Draco lia o user da pessoa e a pergunta que ela fez, respondendo apenas as perguntas direcionadas para ele e Harry ou direcionadas apenas para si.

~Quebra de tempo~

- A AlineArmy0 fez várias perguntas - o Malfoy falou lendo as perguntas uma a uma.

Instagram ☁︎Drarry ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora