Capítulo 1

33 2 1
                                    

  

Acabo de estacionar meu carro do lado de fora do fórum e já vejo uma Sophie desolada , com os olhos inchados provavelmente devido ao choro ,  seu pai está do seu  lado a  confortando,  meu  sogro ... ou melhor meu ex sogro sempre foi assim com Sophie,  entre ela e a irmã mais velha o Sr. Raul sempre tratou Sophie com mais mimos , já dona Vitória,  mãe de Sophie,  Sempre foi uma mulher de minha admiração,  uma mulher forte , íntegra e não mimava tanto Sophie , quando via que a filha tinha feito algo que ela não achava certo,  ela sempre discordava e dava um sermão na filha , ela não dava mole nem para Sophie e nem para Vera , a irmã mais velha de Sophie.

Dona Vitória teve um passado sofrido e sempre cobrou respeito das filhas e sei que ela as educou bem,  e também que Sophie está chorosa,  não só pelo sofrimento com o fim do nosso relacionamento mais tambem porque Dona Vitória não concordou com suas ações,  não é me gabando mas sei que Dona Vitória está a meu favor .

Subo as escadas e comprimento Raul com um aceno de cabeça , passando direto por Sophie,  assim que entro encontro minha advogada me esperando na recepção. Pâmela é outra que admiro , é uma mulher negra,  forte e guerreira e esse é um dos motivos dela ser minha advogada pessoal , pois além de ser tudo isso é uma excelente profissional.

- Sr. Richard !! - Pâmela fala alegre.

- Pâmela por favor não me chame de senhor , assim me sinto um velho !! Me chame apenas de Richard.

- Tudo bem se...  quer dizer Richard , então com esta ?

- Estou na medida do possível,  creio que não há muito o que fazer !! Mas e você ?

- Estou  bem -  Pâmela   diz  depois  continua - Antes que eu me esqueça ... fomos avisados que o juiz irá demorar um pouco mas já podemos nos acomodar na sala de audiência.

- Claro !! Vamos então - digo .

-------------------------------------------------------------

Então esse foi o primeiro capítulo do livro e como podem ver é bem curtinho e já aviso que esse é do mesmo estilo dos outros pois como ele é um conto ... já  é do próprio ser curto .

Se tiver erros ortográficos ,por favor me avisem pois só fiz uma revisada básica para postar então pode ter algum erro ..

                                   🌟💬

O Conto do Divórcio 2Onde histórias criam vida. Descubra agora