Capítulo 3

24 2 1
                                    

Neste momento o juiz começa a relevar o caso e explica com funcionará o processo do divórcio,  devido ao fato que Sophie não quer assinar os papéis , porque não quer a separação ... mas isso é uma situação que ela precisa aceitar que irá acontecer .

Depois o juiz segue explicando a divisão de bens,  para falar a verdade eu não me  importo muito com essa parte , por que mesmo que irei perder um pouco do meu patrimônio , pelo menos iria ter liberdade , não ia ter que ficar casado com uma pessoa que me enoja , e além do mais eu até poderia me apaixonar novamente , afinal tenho meus direitos não é mesmo !?

Eu não sou que nem aqueles caras que após passar por uma separação desvalorizam as mulheres e viram galinhas ( se é que me entendem ) sei que nem todas mulheres são infiéis , e que há mulheres incríveis no mundo , eu as admiro pela força e pela garra que tem em enfrentar seus problemas, por isso que independente do que acontecer comigo , não vou parar de ama-las e as  admirar .

[...]

Depois que Sophie com muito esforço foi convencida a assinar os papéis o promotor que está com os papéis do divórcio em mãos entrega as folhas para Sophie assinar e posso ver lágrimas incontroláveis rolaram pelo seu rosto . Ela pega a folha e passa uma rápida olhada e antes de assinar olha para mim e pergunta .

- Querido ,tem certeza que você quer isso mesmo ? Eu te amo .

-  Nunca tive tanta certeza em minha vida - respondo seco e ignoro sua declaração , como podes ser tão sinica , fez o que fez e depois  me chama de querido e fala que me ama ?? Ah me poupe de falsidades .

Ela assina e o promotor pega a folha e me entrega , assino sem nem ler ou pensar e entrego a folha novamente para o promotor .

Suspiro aliviado e sem querer deixo escapar meus pensamentos .

- Até  que  enfim , eu  estou  livre  e  solteiro de novo !! -  me assusto com o que acabo de dizer e todos me olham me deixando sem graça.

---------------------------------------------------------------------------------

                                       🌟💬

O Conto do Divórcio 2Onde histórias criam vida. Descubra agora