Prólogo

3 0 0
                                    

Rose

A pessoas sempre dizem que todos só damos valor a algo quando perdemos.

O que sempre achei que não se encaixasse em mim já que sempre aproveitei a minha vida muito bem. Saindo para todas as festas, viajando e comprando tudo que quero.

Eu, Rose Johnson sou filha de um homem extremamente rico, além de ser casada com um dos mais ricos e poderosos do mundo então me diga, é errado eu esbanjar isso? É errado eu mostrar ao mundo que eu sou a dona de tudo? Que eu tenho poder?

As pessoas dizem que é, mas eu simplesmente digo:

Foda-se

Por que uma coisa que vocês tem que gravar na cabeça de vocês é que eu nunca estou errada.

Não que eu seja soberba, não tenham essa imagem de mim. Mas cresci tendo tudo o que sempre quis, meus pais sempre me presenteavam com tudo que eu queria e mesmo depois de grande eu casei com um homem incrível que me mima de todas as formas.

E falando no homem com quem casei, é com ele que estou falando agora.

Olho para o lado antes de atravessar em direção ao meu carro e assim que vejo que o caminho está livre e volto a prestar atenção no celular enquanto começo a dar passos em direção ao outro lado da rua.

Olho para frente em direção ao meu lindo veículo que ganhei de presente de aniversário de casamento, acabo que me atrapalho um pouco e tropeço de leve e deixando minha chave cair. Me abaixo para a pegar quando sinto uma sensação estranha, olho para o lado contrario da via e vejo algo que não consigo distinguir direito mas que anda em uma velocidade alta. Me levanto de forma automática e viro em direção ao objeto que está cada vez mais próximo, meu celular escorrega da minha mão e em questões de segundos sinto meu corpo ser jogado para longe, minha última lembrança é de um grito que na hora nem percebo ser meu.

Quando narro assim parece que tudo aconteceu de forma lenta e que era só ter corrido da via.

Quem me dera.

Mas nesses pequenos segundos antes, do que agora sei ser um carro, me atingir eu senti medo, pela primeira vez eu fiquei medo de perder algo...

De perder a minha vida
___________________

N.a: Oiiiiii galerinha!!!

Espero que gostem da história. To lançando o prólogo por agora mas não sei quando vou começar a lançar os capítulos mas estou confiante de que vai ser logo.

Votem e Comentem, pois é assim que sei se estão gostando ou não.

Bjsss e até o próximo capítulo

Em Nome Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora